MIX

Cody Rhodes e Seth Rollins, oponentes do Hell in a Cell, na WWE

Divulgação/WWE

Hell in a Cell

Verão arruinado? Lutadores da AEW e WWE sofrem lesões; veja quem

O pay-per-view deste domingo (5), Hell in a Cell, pode ser prejudicado; entenda o motivo

Victor Cierro

Victor Cierro

A bruxa está solta na luta livre! Depois de vencer o título mundial da AEW no Double or Nothing, CM Punk anunciou sua lesão no pé. O resultado? Cirurgia, meses de recuperação e seu reinado adiado. Agora, horas antes do pay-per-view, Hell in a Cell, a WWE pode ter um sério problema: a contusão de Cody Rhodes.

De acordo com Dave Meltzer do site Wrestling Observer, Cody Rhodes sofreu uma lesão nesta semana. Enquanto levantava peso na academia, o lutador machucou seu peitoral. “Se for isso mesmo, é um rompimento muito sério”, explicou o jornalista.

Cody está escalado para enfrentar Seth Rollins na (provável) luta principal do Hell in a Cell. No entanto, a dupla estava programada para participar de um pequeno evento em Champaign, Illinois, no sábado (4). Então, para preservar Rhodes, o embate foi cancelado pela WWE.

E, para piorar o cenário do luta livre no verão norte-americano, o site Fightful Select, neste domingo (5), deu a notícia de mais uma lesão na AEW. O lutador Bryan Danielson perdeu um encontro com os fãs, por conta de um machucado, de acordo com o jornalista Sean Ross Sapp. No entanto, nem a companhia do Tony Khan nem o lutador vegano confirmaram a possível contusão.

Sasha Banks e Naomi celebram a vitória com o árbitro da WWE

Sasha Banks e Naomi estão de fora do Hell in a Cell

Divulgação/WWE

Enquanto a AEW tenta se adaptar às novas lesões, a WWE precisa lidar com um cenário criado pela própria empresa. Roman Reigns, o campeão unificado da companhia, está com a agenda com poucos compromissos. Com dois programas semanais e um pay-per-view mensal, Vince McMahon está deixando sua maior estrela longe das câmeras.

Além disso, Naomi e Sasha Banks estão suspensas indefinidamente pela empresa. A dupla estava tentando levantar o prestígio do título feminino de duplas. No entanto, ao fazer um protesto para os produtores, as lutadoras sofreram as consequências severas de Vince McMahon. O pay-per-view Hell in a Cell não vai contar com a presença desses cinturões.

Horário do Hell in a Cell

O pay-per-view da WWE começa às 21h (horário de Brasília). O pré-show do Hell in a Cell começa uma hora antes do evento.

Onde assistir o pay-per-view da WWE?

O Hell in a Cell, que acontece em Rosemont, Illinois, está disponível na WWE Network. A assinatura custa US$ 9,99 (R$ 47,70) por mês.

Card completo do Hell in a Cell

Cody Rhodes vs. Seth “Freakin” Rollins (Hell in a Cell match)

Bianca Belair (c) vs. Asuka vs. Becky Lynch (Título feminino do Raw)

Bobby Lashley vs. Omos e MVP (2-contra-1 Handicap match)

Ezekiel vs. Kevin Owens

Theory (c) vs. Mustafa Ali (Título United States)

Finn Bálor, AJ Styles e Liv Morgan vs. The Judgment Day (Edge, Damian Priest e Rhea Ripley)

Madcap Moss vs. Happy Corbin

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal