Reprodução/Instagram
Galã de Euphoria, o ator Jacob Elordi contou que teve problemas financeiros antes de conseguir se estabelecer em Los Angeles
O galã Jacob Elordi confessou que passou por alguns perrengues financeiros antes de conseguir o papel de Nate Jacobs em Euphoria. Após as gravações de seu primeiro grande projeto, A Barraca do Beijo (2018), o ator chegou a dormir em seu próprio carro e até no sofá de um amigo por problemas com dinheiro.
Em entrevista à revista GQ, Elordi revelou que, assim que as gravações do primeiro longa da trilogia da Netflix se encerraram em 2017, ele se mudou para Los Angeles e foi dormir no sofá de um amigo. “Eu não estava conseguindo empregos”, ele lembra. “Acho que eu tinha –não sei, US$ 400 ou US$ 800 restantes na minha conta bancária– e Euphoria foi meu último teste antes de ir para casa por um tempo para ganhar algum dinheiro e me recuperar.”
Depois que ele conseguiu o papel em Euphoria e foi rodar o piloto da série da HBO, um dos produtores notou que Jacob Elordi passava uma quantidade excessiva de tempo em seu trailer e em seu carro, que ficava estacionado no set.
“Meu carro era como o de um acumulador, cheio de caixas, cabides e coisas assim”, contou à reportagem. O produtor da série ofereceu a ele um quarto em West Hollywood, onde ele mora em Los Angeles desde então. “Eu tive muita sorte”, acrescentou.
Na entrevista, Jacob também contou que começou na atuação aos 12 anos, mas que precisava desafiar os valentões da escola para conseguir seguir seu sonho. “Desde o momento em que fiz uma peça, fui chamado de gay na escola”, contou.
“Mas eu tinha essa abundância de confiança em mim mesmo porque eu podia fazer as duas coisas: eu era muito bom no esporte e acho que era muito bom no teatro. Eu sentia que estava acima disso, ou isso me fez sentir mais velho. Isso fez eu me sentir mais sábio. Nunca me preocupei que meus colegas pensassem que eu era menos do que um homem. E também, eu estava fazendo peças com escolas femininas. Estava passando meus fins de semana com as mulheres mais bonitas da escola ao lado, lendo as palavras mais românticas já escritas.”
O ator explicou que não fez faculdade e sequer terminou o ensino médio, e é por isso que leva a atuação tão a sério. “Para mim, atuar é respirar”, afirmou. “Tudo o que sei é dos livros que li e das peças que li.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?