Joseph Quinn conhece Metallica e toca Master of Puppets - Tangerina

MIX

Joseph Quinn e Metallica

Reprodução/Instagram

MASTER OF PUPPETS

Joseph Quinn conhece Metallica e revive cena de Stranger Things

O ator Joseph Quinn esteve nos bastidores do show do Metallica no Lollapalooza Chicago e tocou Master of Puppets com a banda

Giulianna Muneratto

A cena de Eddie Munson (Joseph Quinn) em Stranger Things segue repercutindo! O ator conheceu os integrantes da banda nos bastidores do Lollapalooza Chicago e ainda pôde reviver o momento icônico da série ao lado dos grandes intérpretes de Master of Puppets.

O vídeo do encontro entre a banda e o ator foi divulgado pela Netflix. Além de receber uma guitarra autografada por todos os integrantes, Joseph Quinn se tornou membro da banda durante um dia e tocou a música que ficou marcada por seu personagem em Stranger Things com o Metallica. Assista na íntegra:

Em apresentação no Lollapalooza Chicago, o Metallica também exibiu imagens da série no telão. Em vídeos gravados pelo público, é possível ouvir a canção sincronizada com o momento em que Eddie Munson começa a tocar Master of Puppets na guitarra, para atrair morcegos monstruosos do Mundo Invertido.

A música foi usada como encerramento do set da banda no festival. Recentemente, o Metallica também postou um vídeo em que todos os membros tocavam a faixa, dublando a cena de Eddie no TikTok, e ainda divulgou um lyric video oficial para a música, que foi lançada há 31 anos, mas foi resgatada pelo público após o sucesso na série da Netflix.  

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal