J-Hope: Como assistir ao show do rapper no Lollapalooza - Tangerina

MÚSICA

J-Hope olha para a câmera com roupas queimadas

Reprodução/Instagram

Em Chicago

J-Hope: Saiba como assistir ao show do rapper do BTS no Lollapalooza

Apresentação do cantor no festival será histórica para o k-pop e vai ter transmissão gratuita

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Fãs brasileiros poderão assistir ao show de J-Hope no Lollapalooza de Chicago. O rapper do BTS subirá ao palco no domingo (31) e vai protagonizar um marco como o primeiro artista sul-coreano a ser headliner do palco principal de um grande festival de música nos Estados Unidos.

A performance será transmitida ao vivo através da plataforma Weverse. Desenvolvido pela Hybe (o mesmo grupo que gerencia o BTS), o aplicativo tem o objetivo de conectar artistas e fãs, através de conteúdos multimídia. De acordo com um comunicado, o show será transmitido a partir das 22h50 do domingo (no horário de Brasília).

O Tomorrow X Together, o primeiro grupo de k-pop a se apresentar no evento, também ganhará uma transmissão pelo aplicativo a partir das 21h45 do mesmo dia. “Eu estou tão animado para ver os outros artistas, como Dua Lipa, J. Cole, Tomorrow X Together e tantos outros. Estou trabalhando duro para fazer um show incrível para todos vocês. Te vejo em Chicago!”, disse J-Hope em um vídeo, divulgado no Twitter.

A live do Weverse ficará disponível em todos os países, com exceção dos Estados Unidos. A Live Nation, organizadora do festival, fechou um contrato para exibir os shows no serviço de streaming Hulu, no território norte-americano.

J-Hope foi anunciado no Lollapalooza em junho, como substituto de Doja Cat. A cantora, que veio na última edição brasileira do festival, precisou cancelar a performance nos Estados Unidos por causa de um problema médico nas amígdalas, que exigiu uma cirurgia. Ela também suspendeu participações agendadas na turnê de The Weeknd.

O rapper foi o primeiro membro a lançar um álbum desde o “hiato” do BTS. Jack in The Box foi disponibilizado em 15 de julho. Apesar da nova fase, o grupo está longe de descansar. De acordo com a imprensa sul-coreana, eles estão preparando uma música para a Copa do Mundo FIFA 2022, que será lançada em breve.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal