Metallica exibe cena de Stranger Things no Lollapalooza - Tangerina

MÚSICA

Heavy metal: James Hetfield canta em show do Metallica nos Estados Unidos, em dezembro de 2021

Divulgação/Jeff Yeager

Headliners

Master of Puppets: Metallica exibe cena de Stranger Things em show

Banda exibiu momento protagonizado pelo personagem Eddie Munson enquanto tocava a faixa no Lollapalooza de Chicago

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O Metallica continua aproveitando a atenção que Master of Puppets recebeu ao ser usada em uma das cenas mais importantes da quarta temporada de Stranger Things. A banda exibiu imagens da série no telão, enquanto apresentava a música no Lollapalooza de Chicago, na quinta-feira (28).

Em vídeos gravados pelo público, é possível ouvir a canção sincronizada com o momento em que Eddie Munson (personagem de Joseph Quinn na série da Netflix) começa a tocar Master of Puppets na guitarra, para atrair morcegos monstruosos do mundo invertido.

A banda já tinha feito uma ação semelhante no TikTok. O Metallica postou um vídeo em que todos os membros tocavam a faixa, dublando a cena de Eddie. Na quarta-feira (27), eles ainda divulgaram um lyric video para a faixa no YouTube. Sem referências a Stranger Things, o vídeo apresenta animações sombrias criadas pelo estúdio britânico ILoveDust.

Master of Puppets foi usada como música de encerramento no show do Metallica, que foi headliner do Lollapalooza. A banda elogiou o uso da faixa em Stranger Things em uma postagem no Instagram. “A maneira como os irmãos Duffer incorporaram música em Stranger Things sempre foi de outro nível. Estávamos mais do que empolgados por eles não apenas incluírem Master of Puppets, mas por terem uma cena tão crucial construída em torno disso”, comentaram.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal