MIX

Kanye West em cena de jeen-yuhs: Uma Trilogia Kanye

Divulgação/Netflix

Nas redes sociais

Kanye West tira sarro de Pete Davidson após término de Kim Kardashian

Rapper postou imagem no Instagram com capa de jornal falsa, em que anuncia a morte do comediante

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Kanye West voltou às redes sociais para comentar o término da ex-mulher, Kim Kardashian, com o comediante Pete Davidson. O rapper, que usa o nome de Ye atualmente, tinha excluído todas as postagens do Instagram, mas inaugurou o novo feed com duas indiretas de uma vez. Além de Pete, o rapper Kid Cudi foi citado.

Em uma imagem já apagada, Kanye usou uma montagem da capa do jornal The New York Times com uma manchete falsa: “Skete Davidson morto aos 28”. Skete é o apelido usado por Kanye para se referir ao comediante (que tem, de fato, 28 anos), desde o início do relacionamento com a socialite.

A notícia de término do casal foi veiculada pelo E!, na sexta-feira (5). De acordo com o site, os dois continuam amigos e decidiram pela separação por causa da longa distância (ele mora em Nova York e ela, em Los Angeles), além das agendas atribuladas. Kim e Pete começaram o relacionamento depois que a socialite participou do programa Saturday Night Live, em outubro do ano passado.

Apesar de terem ficado apenas nove meses juntos, os dois tiveram um relacionamento bem midiático. Pete Davidson entrou até para o elenco do reality da ex-namorada, o The Kardashians. Ele estará na segunda temporada, que tem estreia marcada para 22 de setembro, no Star+.

Desde o início do relacionamento, Kanye West se tornou inimigo do comediante. Ele chegou a simular a decapitação e ataques a Pete no clipe de Eazy, faixa do álbum Donda 2 (2022). De acordo com o TMZ, Kim tem mantido uma boa relação com Kanye desde o pedido de divórcio, no ano passado. Eles têm quatro filhos: North, Chicago, Psalm e Saint.

Kanye West cita Kid Cudi

Kanye aproveitou a postagem para provocar um segundo desafeto. Na mesma imagem da capa de jornal falsa, é possível ler a frase “Kid Cudi pretendia brincar de funeral, mas teve medo de atiradores de garrafas”.

A provocação faz referência à performance de Cudi no festival Rolling Loud Miami, em julho. Ele abandou o palco depois de quatro músicas, porque foi atingido por uma garrafa d’água atirada por alguém do público.

Kid Cudi tinha sido anunciado no evento como substituto do Kanye West, que cancelou a participação com apenas cinco dias de antecedência. De acordo com a Variety, a inimizade entre os dois começou justamente pela proximidade de Cudi com Pete Davidson. O rapper chegou a ser cortado de Donda 2 (2022) depois do estranhamento entre os artistas.

Print da postagem de Kanye West no Instagram

Postagem de Kanye West no Instagram tira sarro de Pete Davidson

Reprodução/Instagram

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?