Reprodução/YouTube
Após ataques de Kanye West nas redes sociais, Kid Cudi cortou relações com o rapper e não pretende retomar a amizade novamente
Kid Cudi e Kanye West têm um histórico extenso de colaborações e parcerias durante a carreira, mas a amizade entre os rappers chegou ao fim após um desentendimento público. Em fevereiro deste ano, Kanye removeu os créditos de Kid Cudi do álbum Donda 2 (2022), apenas porque o artista mantinha uma amizade com Pete Davidson, ex-namorado de Kim Kardashian.
Nas redes sociais, Kanye —que adotou o nome Ye— passou a publicar diversas imagens ofensivas contra Cudi. Em entrevista à revista Esquire, Cudi desabafou sobre como a situação o deixou desconfortável. “Você sabe como é acordar um dia, olhar para as suas redes sociais e você está na moda porque alguém está falando alguma merda sobre você?”, questionou.
“E então você vê os trolls dessa pessoa enviando mensagens para você no Instagram e no Twitter? Tudo em seus comentários? Essa merda me irritou. Ele tinha o poder de foder comigo naquela semana e ele usou seu poder para foder comigo. Isso me irritou. Você está fodendo com minha saúde mental agora, mano.”
À Esquire, Kid Cudi falou sobre as suas colaborações em álbuns de Kanye e vice-versa, e acrescentou que não tem tolerância para as atitudes do ex-amigo. “Eu vi tantas pessoas ao longo dos anos que estão perto serem queimadas por ele fazendo algumas merdas. E, então, eles se viraram e o perdoaram. E não há repercussão. Você volta tranquilo com este homem. Ele faz isso de novo e de novo”, explicou.
“Eu não sou um dos seus filhos. Eu não sou Kim. Não importa se sou amigo de Pete ou não. Nenhuma dessas merdas teve nada a ver comigo”, continuou. “Você não pode ser um homem adulto e lidar com o fato de ter perdido sua mulher? Isso não é problema meu. Você precisa admitir sua merda como todo homem nesta vida. Eu também perdi mulheres. E eu tive que admitir isso. Não preciso disso na minha vida. Eu não preciso disso.”
Cudi não considera a possibilidade de reconciliação com Ye. “Com todo o respeito, eu não sou o Drake, que está prestes a tirar uma foto com ele na semana que vem e ser amigo de novo, e a treta está acabada”, disse. “Este não sou eu. Eu vou terminar com você. Vai ser preciso um milagre muito filho da puta para que eu e aquele homem sejamos amigos novamente. Eu não vejo isso acontecendo. Ele vai ter que se tornar um monge.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?