Anitta grava clipe com Missy Elliott nos Estados Unidos - Tangerina

MÚSICA

Montagem com duas fotos de Anitta e Missy Elliott rindo

Reprodução/Instagram

Internacional

Mais um! Anitta grava clipe com Missy Elliott nos Estados Unidos

Brasileira mostrou os bastidores da produção na cidade de Atlanta e comemorou: 'Não posso acreditar no que está acontecendo'

Lucas Almeida
Lucas Almeida

É muita produtividade! Anitta gravou um clipe com a rapper americana Missy Elliott na noite de quarta-feira (6). Nos stories do Instagram, a brasileira mostrou os bastidores do projeto, filmado em Atlanta, nos Estados Unidos. “Eu, honestamente, não posso acreditar no que está acontecendo neste momento”, ela escreveu em uma foto.

A parceria ainda não teve nome ou data de estreia revelados. Os fãs de Anitta acreditam que a faixa será lançada em uma versão estendida do álbum Versions of Me (2022).

Antes de revelar a surpresa, a cantora conseguiu fazer suspense. “Fui dormir na Europa… acordei em Atlanta… vou dormir em Atlanta e acordar na Europa”, ela escreveu no Twitter. Nos stories, ela abriu uma caixinha de perguntas em inglês, pedindo palpites sobre o motivo da viagem.

Anitta repostou uma única resposta com a frase “para se casar com o Murda Beatz“, citando o DJ canadense, com quem ela anunciou namoro em junho. Prontamente, ela apontou a câmera para Murda, que acompanhou as gravações. “Isso é louco, nós realmente acabamos de nos casar”, ele disse, entrando na brincadeira.

Poucas horas depois, a cantora voltou à rede social para mostrar que Missy Elliott era o verdadeiro motivo.

Missy Eliott elogia Anitta: ‘Uma estrela’

Mais tarde, foi a vez de Missy Eliott encher a poderosa carioca de elogios nas redes sociais. Ela postou a foto das duas no Twitter e se declarou: “Anitta é uma das artistas mais queridas e me fez gargalhar muito ontem. Você é uma estrela! E eu sou realmente grata a você e sua equipe por me tratarem com tanto amor e gentileza”.

Anitta voltou para a Europa para continuar a sua turnê de verão. Ela tem shows marcados na Itália, Suíça, França e Portugal ainda em julho.

O feat com Missy Elliott foi anunciado no mesmo dia do lançamento de La Loto, parceria de Anitta com a argentina Tini e a norte-americana Becky G. A faixa de reggaeton também ganhou um clipe cheio de ostentação.

A cantora aproveitou um descanso para entrar em uma live de Tini no TikTok. Muito bem humorada, a brasileira começou a contar uma história sobre a última vez que sua mãe foi se confessar na igreja. Ela lembrou do causo ao cantar os versos “esta noite parece que pecamos/ Amanhã nos confessamos”, do refrão de La Loto.

Anitta ainda se prepara para mais um lançamento nesta semana. Na sexta-feira (8), será divulgado No Más, uma parceria com o namorado, Murda Beatz, Pharrell Williams e o rapper Quavo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal