Reprodução/YouTube
A$AP Rocky foi acusado de disparar dois tiros em direção a A$AP Relli e responderá criminalmente sobre a agressão
A$AP Rocky está enfrentando acusações criminais por um suposto tiroteio em Hollywood. O rapper é acusado de disparar contra o ex-membro do A$AP Mob (ou Máfia do A$AP, como é chamado o coletivo liderado pelo artista), A$AP Relli, em novembro do ano passado.
O promotor distrital do condado de Los Angeles, George Gascón, apresentou na segunda-feira (15) acusações contra o rapper A$AP Rocky por uma suposta agressão com arma de fogo.
Segundo informações do TMZ, os promotores afirmam que Rocky apontou uma arma para um homem durante uma discussão acalorada em Hollywood e, em um confronto posterior, o namorado de Rihanna teria puxado o gatilho e disparado dois tiros na direção da suposta vítima.
O rapper, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, enfrenta duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática com alegações de uso pessoal de arma de fogo. Sua audiência está marcada para 17 de agosto.
“Descarregar uma arma em um local público é uma ofensa grave que poderia ter terminado com consequências trágicas não apenas para a pessoa visada, mas também para espectadores inocentes que visitam Hollywood”, relatou o promotor Gáscon em comunicado à imprensa norte-americana. “Meu escritório realizou uma revisão completa das evidências neste caso e determinou que a adição de uma alegação especial de arma de fogo era justificada.”
A$AP Rocky foi preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles em conexão com o incidente em abril, quando estava junto de Rihanna. De acordo com a promotoria, as agressões ocorreram em 6 de novembro de 2021. Em uma discussão acalorada entre as duas partes, o rapper supostamente teria apontado uma arma para A$AP Relli.
Os promotores dizem que uma briga subsequente entre os dois se intensificou, com Rocky supostamente sacando a arma e atirando duas vezes na direção da vítima. Relli diz ter sido atingido por fragmentos de bala e sofrido ferimentos. O caso está atualmente sob investigação pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?