Cadê o videoclipe? Beyoncé lança visualizer de Break My Soul - Tangerina

MÚSICA

Beyoncé no visualizer de Break My Soul

Reprodução/YouTube

OS FÃS CLAMAM

Cadê o videoclipe? Beyoncé lança visualizer de Break My Soul; assista

Enquanto os fãs pedem por um clipe de Break My Soul nas redes, Beyoncé continua cheia de mistérios e soltou apenas um visualizer da música

Giulianna Muneratto

Beyoncé segue atiçando a curiosidade dos fãs. Desde o lançamento do single Break My Soul, o público aguarda um videoclipe dançante e conceitual para marcar o retorno da Queen B. Mas, neste domingo (31), a cantora lançou apenas um visualizer do hit —ou seja, um vídeo sem narrativa, que traz uma imagem em looping. A pergunta que não quer calar é: quando vem o videoclipe oficial?

No visualizer, porém, a artista parece dar algumas dicas do que está por vir na era Renaissance. Beyoncé aparece deitada em um outdoor com o nome do álbum em luzes neon e alguns nomes de músicas do disco surgem em letreiros bem pequenos na imagem. Cozy e Honey são palavras que quase passam imperceptíveis, mas é possível ler. Será um spoiler?

Beyoncé no visualizer de Break My Soul

Confira o visualizer de Break My Soul

Faixa faz parte do álbum recém-lançado de Beyoncé, Renaissance (2022)

Algumas pessoas também especulam que em um dos outdoors esteja escrito Move, a faixa em que canta com Grace Jones e a nigeriana Tems, apesar de não ser tão visível. 

Após o lançamento do visualizer, os fãs tomaram as redes sociais para suplicar por um clipe para a cantora. O público tem a teoria de que, após o lançamento de um projeto visual para o single Break My Soul, a música atingiria o topo das principais paradas musicais rapidamente. 

“Break My Soul disputando o #1 da Hot 100 [da Billboard] com As It Was. Se a Beyoncé lançar o clipe, ela garante esse #1, mas é óbvio que ela não vai fazer isso”, escreveu um usuário, identificado como Cent, no Twitter.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal