Billie Eilish diz que não gosta de estúdios: 'Têm cheiro de maconha' - Tangerina

MÚSICA

Billie Eilish é diagnosticada com síndrome de tourette

Divulgação

Sem trabalho em equipe

Billie Eilish diz que não gosta de estúdios: ‘Têm cheiro de maconha’

Cantora reclamou da 'vibe' dos locais em que trabalhou no passado: 'Me dão ansiedade social'

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Billie Eilish desabafou sobre a dificuldade de trabalhar em estúdios de gravação durante a produção de seus projetos. “Me assusta. Realmente me dão ansiedade social”, descreveu a cantora, ao compartilhar as experiências que teve em anos anteriores.

“Eu nunca gostei da vibe dos estúdios. Não há janelas. Tem cheiro de maconha. Há outros artistas lá —você esbarra neles, parece estúpida. Então, você fica envergonhada por eles terem te visto quando você parecia estúpida”, explicou ela em entrevista ao podcast New Music Daily.

Billie ainda citou os exageros luxuosos dos locais em que trabalhou: “Não gosto de estúdios. Eu não gosto de sessões. Eu não gosto que tenha um agente e ele pergunte que tipo de comida você quer e se você quer uma La Croix”, seguiu, citando a marca norte-americana de água com gás.

As experiência da cantora não são recentes. No último álbum, Happier Than Ever (2021), Billie Eilish escreveu todas as faixas juntamente com o irmão, Finneas O’Connell. Ele possui um estúdio próprio em sua mansão, em Los Angeles, e ainda assinou a produção do projeto sozinho.

“Eu trabalhei com muitas pessoas por alguns anos, e realmente não gostei, honestamente”, contou a cantora sobre experiências anteriores. No entanto, ela não descarta a possibilidade de mudar a dinâmica em projetos futuros. “Todos nós, como pessoas, sentimos que seremos sempre a mesma coisa, para sempre, e isso não é realista”, justificou.

Billie Eilish também revelou que pretende, “esperançosamente”, se dedicar a um novo álbum no próximo ano. Na quinta-feira (21), ela lançou duas músicas inéditas de surpresa, TV e The 30th, sob um projeto acústico intitulado Guitar Songs.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal