Billie Eilish lança músicas inéditas de surpresa - Tangerina

MÚSICA

Billie Eilish é diagnosticada com síndrome de tourette

Divulgação

Inéditas

Billie Eilish lança músicas acústicas de surpresa; ouça TV e The 30th

Cantora divulgou as faixas dentro do projeto Guitar Songs; 'As canções significam tanto para mim, estou muito feliz por elas serem suas', escreveu

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Billie Eilish lançou duas músicas inéditas, de surpresa, nesta quinta-feira (21). As faixas TV e The 30th foram divulgadas sob um projeto com o título de Guitar Songs nas plataformas de áudio, indicando o estilo acústico das produções. “Surpresinha para vocês”, escreveu ela no Instagram. “Essas canções significam tanto para mim. Estou muito feliz por elas serem suas.”

A cantora já tinha apresentado TV durante a passagem da turnê Happier Than Ever World Tour pela Europa. A letra fez sucesso nas redes sociais por tecer uma crítica aos conteúdos que ganham atenção na mídia, citando o caso Roe vs. Wade, que assegurava o direito ao aborto nos Estados Unidos. A versão final da faixa inclui vozes da plateia cantando junto com a cantora, gravadas durante um show em Manchester, no Reino Unido.

The 30th não tinha sido ouvida por ninguém até agora. Na letra, Billie Eilish canta sobre reencontrar uma pessoa próxima, que sobreviveu a um acidente grave. “Mas eu disse que você estava tão bonito/ Na sua cama de hospital/ Eu lembro que você disse que estava com medo/ E eu também”, diz ela nos versos.

Guitar Songs marca o primeira lançamento de Billie desde o seu segundo álbum de estúdio, Happier Than Ever (2021). Nesta semana, a cantora deu indícios de que estava trabalhando em músicas novas ao postar uma imagem no estúdio de gravação ao lado do irmão, Finneas. No começo do ano, ela citou planos de divulgar o disco novo em 2023.

Billie Eilish ainda está aproveitando uma pausa da turnê. Depois de finalizar as datas pela Europa, ela volta a se apresentar em 13 de agosto na Ásia, com datas em Filipinas, Coreia do Sul, Malásia, Cingapura, Tailândia e Japão. Depois parte para Nova Zelândia e Austrália.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal