Gol do Século: BTS deve gravar música para a Copa do Mundo- Tangerina

MÚSICA

Grupo BTS

Reprodução/Instagram

E O HIATO?

Gol do Século: BTS deve gravar música para a Copa do Mundo 2022

Segundo a imprensa sul-coreana, o BTS lançará uma música especial para a Copa do Mundo deste ano como parte de uma campanha global

Giulianna Muneratto

Vem aí mais uma quebra do hiato do BTS! De acordo com a imprensa sul-coreana, o grupo está preparando uma música para a Copa do Mundo FIFA 2022, que será realizada entre novembro e dezembro deste ano no Catar. Será que vem aí um hit para bater de frente com Waka Waka (This Time for Africa), da Copa do Mundo de 2010?

A faixa faz parte de uma parceria com a patrocinadora Hyundai Motor Company na campanha global Goal of the Century Promise. O grupo já havia participado de uma ação de sustentabilidade junto à marca em abril e dará continuidade ao projeto com uma música voltada ao campeonato. A faixa deve ser lançada no fim do segundo semestre.

Campanha BTS e Hyundai

Assista ao vídeo da campanha Goal of the Century

Vídeo é narrado pelo RM, membro do BTS

Com tantos anúncios, o hiato do BTS tem soado mais como férias breves para os integrantes. Apesar de terem anunciado uma pausa e estarem focados atualmente em suas carreiras solo –como J-Hope, que lançou recentemente o álbum Jack in the Box (2022)–, o grupo tem feito diversos anúncios coletivos no último mês.

Em 5 de agosto, o BTS vai lançar a faixa Bad Decisions, em parceria com o produtor Benny Blanco e o rapper Snoop Dogg. Entre o segundo semestre de 2022 e o ínicio de 2023, o grupo sul-coreano ainda estrelará diversas produções que serão lançadas no catálogo do Disney+.

O primeiro título será o documentário BTS: Permission to Dance on Stage – LA, seguido da série BTS Monuments: Beyond the Star e um programa de viagens intitulado In the Soop: Friendcation. Ainda não há data de estreia definida para as produções.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal