Grammy: Taylor Hawkins vai ganhar homenagem na festa - Tangerina

MÚSICA

Taylor Hawkins vai ganhar homenagem

Reprodução/Instagram

Grammy 2022

Grammy 2022 prepara homenagem a Taylor Hawkins

Foo Fighters estava escalado para se apresentar na festa do próximo domingo, mas cancelou todos os compromissos por conta da morte trágica do baterista

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Marcado para o próximo domingo, às 21h, o Grammy 2022 terá uma homenagem especial a Taylor Hawkins. O baterista do Foo Fighters morreu no último domingo, aos 50 anos, em Bogotá, capital da Colômbia. A banda, inclusive, estava programada para se apresentar na premiação, mas anunciou nesta terça-feira uma pausa por tempo indeterminado. O Foo Fighters cancelou todos os compromissos e shows da turnê mundial, incluindo, claro, a apresentação que a banda faria no Lollapalooza Brasil, no último domingo.

A informação foi publicada pela Variety. Segundo o site da revista, produtores do Grammy ainda estão decidindo como a festa vai homenagear Taylor Hawkins. “Nós vamos honrar sua memória de alguma forma”, garantiu Jack Sussman, executivo do canal CBS, responsável pela transmissão mundial. “Queremos descobrir qual é a coisa certa a fazer, para que seja respeitosa com todos os envolvidos. Somos pacientes. Vamos planejar até os últimos instantes”.

A notícia veio no mesmo dia em que a Academia da Gravação, responsável pelo Grammy, anunciou mais uma leva de performances para a festa. Entre os nomes confirmados estão John Legend, Silk Sonic, J Balvin e Maria Becerra e Carrie Underwood.

Anteriormente, o Grammy divulgou performances de Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Lil Nas X e Jack Harlow, H.E.R. e BTS.

A Tangerina preparou um guia com tudo o que você precisa saber sobre o Grammy 2022. A festa será no domingo, às 21h, com transmissão no Brasil pelo canal TNT.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal