Reprodução
Em turnê pelos Estados Unidos, rapper se apresentou no Texas e emocionou até quem trabalhava no evento
Em turnê pelos Estados Unidos com a The Big Steppers Tour, Kendrick Lamar ajudou a criar uma cena tocante no último fim de semana. O rapper se apresentava em Houston, no Texas, quando levou um segurança do evento às lágrimas.
Foi durante a música Love, do álbum Damn. (2017). Logo abaixo do palco, sem poder ver o ídolo, o funcionário não conseguiu segurar a emoção. No vídeo que fez a cena a viralizar, ainda é possível ver o rapaz cantando o verso “I’m like an exit away” (“eu sou como uma saída”, em tradução livre), enquanto acompanha as batidas.
Veja abaixo:
Só no Twitter, o vídeo publicado originalmente no TikTok já passou de 678 mil visualizações. “Eu amo esse vídeo. Você pode ver o quão profunda é a letra e o quanto Kendrick ajudou o rapaz com essa canção, assim como o álbum Damn. inteiro, provavelmente”, escreveu um dos espectadores.
“Eu choro quando ouço essa canção, também”, escreveu outro. “É o poder da música.”
Vencedor do prêmio Pulitzer, Kendrick Lamar está em turnê de divulgação do disco duplo Mr. Morale & the Big Steppers, lançado em maio deste ano. Love foi a 16ª sexta música do setlist do show em Houston, que contou com as participações de Baby Keem (primo de Lamar e vencedor do Grammy em 2022) e de Tanna Leone, rapper que assinou com a PgLang, produtora de Lamar.
Ainda não há previsão de shows de Kendrick Lamar no Brasil.
Luccas Oliveira
Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.
Ver mais conteúdos de Luccas OliveiraTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?