Kendrick Lamar leva segurança às lágrimas em show nos EUA - Tangerina

MÚSICA

Kendrick Lamar se apresenta em show no Texas enquanto segurança chora abaixo do palco

Reprodução

No Texas

Kendrick Lamar leva segurança de show às lágrimas ao cantar Love

Em turnê pelos Estados Unidos, rapper se apresentou no Texas e emocionou até quem trabalhava no evento

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Em turnê pelos Estados Unidos com a The Big Steppers Tour, Kendrick Lamar ajudou a criar uma cena tocante no último fim de semana. O rapper se apresentava em Houston, no Texas, quando levou um segurança do evento às lágrimas.

Foi durante a música Love, do álbum Damn. (2017). Logo abaixo do palco, sem poder ver o ídolo, o funcionário não conseguiu segurar a emoção. No vídeo que fez a cena a viralizar, ainda é possível ver o rapaz cantando o verso “I’m like an exit away” (“eu sou como uma saída”, em tradução livre), enquanto acompanha as batidas.

Veja abaixo:

Só no Twitter, o vídeo publicado originalmente no TikTok já passou de 678 mil visualizações. “Eu amo esse vídeo. Você pode ver o quão profunda é a letra e o quanto Kendrick ajudou o rapaz com essa canção, assim como o álbum Damn. inteiro, provavelmente”, escreveu um dos espectadores.

“Eu choro quando ouço essa canção, também”, escreveu outro. “É o poder da música.”

Vencedor do prêmio Pulitzer, Kendrick Lamar está em turnê de divulgação do disco duplo Mr. Morale & the Big Steppers, lançado em maio deste ano. Love foi a 16ª sexta música do setlist do show em Houston, que contou com as participações de Baby Keem (primo de Lamar e vencedor do Grammy em 2022) e de Tanna Leone, rapper que assinou com a PgLang, produtora de Lamar.

Ainda não há previsão de shows de Kendrick Lamar no Brasil.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal