Reprodução/Instagram
Cantora foi atração musical e anfitriã do programa Saturday Night Live neste sábado (15), dois dias depois do crime de R$ 1,5 milhão
Megan Thee Stallion teve um momento sincero com os fãs depois de uma semana intensa. A cantora foi a convidada musical e anfitriã do programa Saturday Night Live (SNL), nos Estados Unidos, no sábado (15). Apenas dois dias antes, ela teve a casa em Los Angeles furtada em mais de U$300 mil (R$ 1,5 milhão). No Twitter, a rapper desabafou: “Eu realmente tenho que pausar. Estou muito cansada, fisicamente e emocionalmente”.
A norte-americana deixou claro que teria o momento de descanso após a participação especial no programa de humor da emissora NBC. Além de ter apresentado o monólogo de abertura e participado de algumas esquetes ao longo da noite, Megan Thee Stallion fez duas performances musicais com faixas do Traumanize (2022): ela cantou Anxiety e um medley de NDA e Plan B.
Na quinta-feira (13), dois homens usando capuz invadiram a casa da cantora em Los Angeles e levaram diversos itens de luxo, incluindo joias, dinheiro e eletrônicos, segundo o TMZ. Megan Thee Stallion não estava na mansão no momento do furto. As informações foram fornecidas pelas autoridades locais. “As coisas materiais podem ser substituídas, mas fico feliz que todos estejam seguros”, escreveu a rapper no Twitter, na sexta-feira, sobre o caso.
Depois do elogiado álbum de estreia, Good News (2020), Stallion lançou o novo disco em agosto. O projeto deverá encerrar uma conturbada relação com a gravadora 1501 Certified Entertainment. Uma das atração do Rock in Rio 2022, Megan Thee Stallion ainda ficou conhecida por outra aparição recente em Hollywood. Ela fez uma participação na série Mulher-Hulk, exibida pelo Disney+.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?