Post Malone e Dua Lipa jogam beer pong juntos em festival - Tangerina

MÚSICA

Post Malone disputa partida de beer pong com Dua Lipa na torcida

Reprodução/TikTok

Beer pong

Post Malone, Dua Lipa e Turnstile fazem rolê aleatório na Dinamarca

Astros jogaram beer pong nos bastidores do festival Roskilde, na Dinamarca

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

A Tangerina contou há algumas semanas que Post Malone incluiu, nas exigências de camarim do Rock in Rio Lisboa, uma mesa e equipamentos para beer pong. Aparentemente, o pedido não foi exclusivo da versão lusitana no festival carioca e é um costume do cantor norte-americano.

Isso porque Malone publicou em sua conta no TikTok um vídeo dos bastidores do Roskilde, tradicional festival da Dinamarca. A mesa e os equipamentos de beer pong estão lá. O cantor desafia um dos integrantes do grupo de hardcore Turnstile, que fez um barulho e tanto no último Lollapalooza Brasil.

Na torcida por Post Malone está ninguém menos do que a popstar Dua Lipa, que vibra quando o amigo acerta a bolinha no copo. O vídeo já foi compartilhado mais de 4 milhões de vezes na conta de Malone.

Dua Lipa, por sua vez, também compartilhou momentos da festa em seu Instagram. A legenda da publicação diz “muitas lembranças aleatórias no mês de junho”. Em um dos vídeos, dá para ver Post Malone e Dua disputando quem ia jogar a rodada.

Os dois estão na programação do próximo Rock in Rio, marcado para setembro, como headliners. No entanto, dificilmente vão repetir a dobradinha no beer pong em terras cariocas. O show de Post Malone está marcado para 3 de setembro, no primeiro sábado de festival, enquanto Dua Lipa encerra a edição no dia 11, mais de uma semana depois.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal