Reprodução/YouTube
Ex-integrante do Pink Floyd ficou incomodado por não receber atenção da imprensa durante show em Toronto na mesma data que Abel Tesfaye
Roger Waters ficou bem magoado depois de não ter recebido muita atenção da imprensa durante a passagem da turnê This Is Not a Drill pelo Canadá. O fundador do Pink Floyd se apresentou em Toronto na mesma data em que The Weeknd faria estreia dos seus novos shows. O roqueiro sentiu falta das críticas de jornal sobre as suas apresentações, que aconteceram em 8 e 9 de julho.
“Com todo o respeito a The Weeknd ou Drake ou qualquer um, eu sou muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais será, não importa quantos bilhões de streams eles tenham”, afirmou ele ao jornal The Globe and Mail. “Há coisas acontecendo aqui que são fundamentalmente importantes para todas as nossas vidas”, justificou.
Dizendo que não queria fazer um ataque pessoal, Roger Waters ainda voltou a falar sobre Abel Tesfaye. “Não tenho ideia do que ou quem é The Weeknd, porque não ouço muita música”, explicou. “As pessoas me disseram que ele é um grande ato. Bem, boa sorte para ele. Não tenho nada contra ele. Mas não seria possível assistir ao show dele em uma noite e ao meu show em outra noite?”, reclamou.
The Weeknd e Drake são naturais da cidade de Toronto. O TMZ chegou a revelar que os dois poderiam subir ao palco juntos na estreia da After Hours Til Dawn, em 8 de julho. No entanto, o show precisou ser cancelado devido a problemas na rede móvel local. A primeira performance do cantor aconteceu na Filadélfia, nos Estados Unidos, e contou até com uma menção a Anitta.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?