J-Hope: Assista ao show do membro do BTS no Lollapalooza - Tangerina

MÚSICA

J-Hope sentado em cadeira em estúdio

Reprodução/Instagram

BangtanTV

BTS lança show completo de J-Hope no Lollapalooza Chicago; assista

Apresentação histórica do rapper no festival norte-americano está disponível no canal de YouTube do grupo de k-pop

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O BTS divulgou a gravação completa do show de J-Hope no Lollapalooza Chicago, nesta quarta-feira (3). Com uma hora e 16 minutos de duração, o vídeo já conta com mais de 600 mil reproduções no BangtanTV, canal de YouTube oficial do grupo.

J-Hope fez história ao se tornar o primeiro artista sul-coreano a ser headliner do palco principal de um grande festival de música nos Estados Unidos. O rapper se apresentou no evento de Chicago no último domingo (31), para uma plateia de mais de 100 mil pessoas.

O show contou com 18 músicas, sendo grande parte delas do recém-lançado álbum solo de J-Hope, Jack in The Box (2022). More, Arson, Hangsang e P.O.P. (Peace of Piece) foram algumas das músicas presentes na seleção.

O rapper também chamou a cantora Becky G ao palco durante a canção Chicken Noodle Soup, feat da mixtape Hope World (2018). Para completar, J-Hope apresentou o remix de dois singles lançados juntos aos seu grupo de k-pop, Dynamite e BTS Cypher Pt. 1.

A estreia de J-Hope no Lollapalooza foi transmitida ao vivo no Brasil através do Weverse. Desenvolvido pela Hybe (o mesmo grupo que gerencia o BTS), o aplicativo tem o objetivo de conectar artistas e fãs através de conteúdos multimídia. “Estou trabalhando duro para fazer um show incrível para todos vocês”, afirmou ele em um vídeo, dias antes de subir ao palco.

J-Hope é o primeiro membro a dar grandes passos na carreira solo, desde que o BTS deu início a um “hiato”. O rapper foi anunciado no Lollapalooza de Chicago apenas em junho, como substituto de Doja Cat, que enfrentou um problema médico nas amígdalas e precisou passar por uma cirurgia.

J-Hope durante show no Lollapalooza Chicago

Assista ao show completo de J-Hope no Lollapalooza de Chicago

Rapper foi o primeiro artista sul-coreano a ser headliner do palco principal de um grande festival de música nos Estados Unidos

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal