Divulgação/Jeff Yeager
31 anos após seu lançamento, Master of Puppets ganha um clipe por conta do sucesso que a música fez após ser tocada em Stranger Things
Stranger Things fez história! Após a cena icônica de Eddie Munson tocando Master of Puppets, do Metallica, a música entrou para a lista de mais ouvidas dos streamings. Com o sucesso, a banda resolveu criar um vídeo oficial para a música, 31 anos após ela ter sido lançada, e deu motivos para os fãs comemorarem.
Nesta quarta-feira (27), a banda californiana lançou um lyric video animado para o clássico. A produção é do estúdio britânico ILoveDust e traz imagens sombrias, que combinam com o tom da canção. O vídeo abre com o logotipo da banda, segue um enorme labirinto feito de crucifixos gigantes e traz as mãos de um “mestre dos fantoches” puxando cordas.
No clipe, a letra da música que marcou o final da quarta temporada de Stranger Things preenche a tela. Nos comentários, os fãs celebram: “Nós finalmente temos um videoclipe para essa música”, escreveu Anthony Vicent.
Assista ao lyric video de Master of Puppets
Metallica lançou o clipe após sucesso da faixa em Stranger Things
Após o uso da música na série da Netflix, o Metallica elogiou a cena em que Eddie usa a guitarra para chamar a atenção dos morcegos no Mundo Invertido. “A maneira como os irmãos Duffer incorporaram música em Stranger Things sempre foi de outro nível. Estávamos mais do que empolgados por eles não apenas incluírem Master of Puppets, mas por terem uma cena tão crucial construída em torno disso”, afirmou a banda em publicação no Instagram.
O clipe para a música é a prova de que o Metallica está conectado com os fãs e as tendências. A banda será headliner do Lollapalooza Chicago, que será realizado neste fim de semana.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?