Travis Barker é hospitalizado em emergência: 'Deus, me salve' - Tangerina

MÚSICA

Travis Barker posa para foto com feição séria

Reprodução/Instagram

Incertezas

Travis Barker é hospitalizado em emergência: ‘Deus, me salve’

Com pancreatite, Baterista do Blink-182 publicou mensagem enigmática antes de ser levado às pressas para hospital; nas redes, sua filha pediu orações

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Travis Barker foi hospitalizado às pressas em Los Angeles na terça-feira (28). De acordo com o TMZ, ele teve uma pancreatite, possivelmente causada por uma colonoscopia. No Twitter, o baterista escreveu apenas “Deus, me salve”. A mensagem deixou os fãs confusos, já que God Save Me é o nome de uma colaboração entre Barker e Machine Gun Kelly, lançada recentemente.

Barker foi levado para o Centro Médico Cedar-Sinai, depois de passar pelo Hospital West Hills no período da manhã, acompanhado da mulher e influencer Kourtney Kardashian. Depois do tweet, ele compartilhou um artigo da Billboard sobre colaborações que tinha feito com o cantor Jxdn, atração do último Lollapalooza Brasil.

No Instagram, a filha do baterista, Alabama Barker, compartilhou um Story em que pedia: “Por favor, mandem as suas orações”, com uma carinha de choro. Nenhum dos dois havia comentado sobre a causa da internação.

Pancreatite é o termo utilizado para uma inflamação no pâncreas. A condição, que pode começar subitamente, causa dor na parte superior do abdômen, náuseas e vômitos, normalmente.

Com uma carreira de quase 30 anos, Travis Barker ficou conhecido como membro da banda Blink-182. Nos últimos anos, ele voltou a chamar atenção pelos trabalhos como produtor de artistas mais novos. Machine Gun Kelly e Post Malone são alguns exemplos de parcerias recentes.

Em 2021, Barker ficou ainda mais em evidência com o início do relacionamento com Kourtney Kardashian. O casal oficializou o casamento em Portofino, na Itália, depois de uma cerimônia em Las Vegas, em abril.

Até o momento, os representantes de Travis Barker e Kourtney não comentaram sobre as últimas notícias.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal