Travis Scott anuncia residência em Las Vegas - Tangerina

MÚSICA

Travis Scott sentado em sofá, rodeado por plantas

Reprodução/Instagram

Road to Utopia

Após festival cancelado, Travis Scott anuncia residência em Las Vegas

Rapper se apresentará em casa noturna durante sete noites, depois que o evento Day N Vegas foi suspenso por questões de logística

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Travis Scott anunciou que fará uma residência de sete noites em Las Vegas, a partir de 17 de setembro. As datas foram anunciadas após o cancelamento do Day N Vegas, festival que aconteceria na cidade no mesmo mês e que foi suspenso por “uma combinação de questões de logística, tempo e produção”, de acordo com a organização.

A residência, chamada de Road to Utopia, acontecerá no Zouk Nightclub, casa noturna dentro do hotel Resorts World Las Vegas. De acordo com a Billboard, o contrato marca o início de “uma parceria de muitos anos”. Travis Scott se apresentou pela primeira vez no local em maio. Ele fez uma performance surpresa depois de aparecer no Billboard Music Awards, gravado em outro hotel da cidade.

O rapper tem mantido uma agenda calma desde a tragédia do Astroworld Festival, em novembro do ano passado, em Houston. Dez pessoas morreram durante a apresentação de Travis Scott, por causa da movimentação da multidão. Em julho, ele mostrou que mudou a postura no palco e precisou interromper um show repetidas vezes, em Nova York, ao avistar situações perigosas na plateia.

Travis Scott fez o retorno a um festival em 23 de julho, ao aparecer no show do rapper Future durante o Rolling Loud em Miami. O primeiro evento como headliner está previsto para acontecer em São Paulo. Ele se apresentará no Primavera Sound em 6 de novembro, mesma data de Lorde. Depois, ele seguirá para as edições do evento na Argentina e no Chile. Antes disso, o rapper tem dois shows marcados em agosto, na arena The O2, em Londres.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal