FILMES E SÉRIES

Gilberto Gil em cena de série documental

Divulgação/Prime Video

Viajando com os Gil

Antes mesmo da estreia, reality de Gilberto Gil é renovado pela Amazon

Em Casa com os Gil só estreia no dia 24, mas o Prime Video já assegurou uma nova fase da série documental sobre Gilberto Gil

Luciano Guaraldo

O reality show Em Casa com os Gil só estreia no próximo dia 24, mas o Prime Video deu um voto de confiança e renovou a série documental para uma segunda temporada. Anunciada nesta quarta (8), Viajando com os Gil vai mostrar a família de Gilberto Gil na estrada.

A primeira temporada vai mostrar a criação e o planejamento da turnê histórica que reunirá todas as gerações da família no palco pela primeira vez. Além de Gilberto Gil, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria e Bento fazem um retiro criativo no interior do Rio de Janeiro enquanto câmeras acompanham os bastidores da preparação para a viagem pela Europa.

A turnê Gilberto Gil & Family – Nós A Gente será justamente o foco da segunda temporada. A ideia o mostrar o quanto as dinâmicas da família são modificadas quando todos deixam o conforto do retiro criativo.

“Na primeira temporada, teremos a oportunidade de conhecer os Gil de forma doce e íntima enquanto eles se preparam para a turnê na Europa. E em breve, os membros Prime poderão também ver o resultado dos ensaios e preparativos da família, além de momentos emocionantes do retorno deles aos palcos passando por todo o continente europeu, em uma nova temporada única, bela e vibrante”, disse Malu Miranda, chefe de conteúdo brasileiro do Amazon Studios, em comunicado à imprensa.

A série documental produzida pela Conspiração tem idealização e direção geral de Andrucha Waddington, direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, com roteiro de Hermano Vianna e Sebastián Gadea e produção executiva de Andrucha Waddington, Renata Brandão e Ramona Bakker.

Enquanto a produção não chega, anote na agenda as próximas histórias que também estão por vir: Halftime, de Jennifer Lopez, o filme de Bob Marley, Rei do Reggae, o documentário de Lizzo, vencedora do Grammy, e Elton John.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal