FILMES E SÉRIES

Leslie Grace, Adil El Arbi e Michael Keaton nos bastidores de Batgirl

Divulgação/Adil El Arbi

IVORY AQUINO

Batgirl: Atriz revela sequência de ação de filme cancelado; assista

Ivory Aquino revelou os bastidores de uma cena de ação de Batgirl, deixando fãs mais curiosos para assistir ao filme que nunca será lançado

Giulianna Muneratto

Ivory Aquino, intérprete de Alysia Yeoh no filme da Batgirl, deixou os fãs ainda mais curiosos sobre o longa cancelado da Warner Bros. Em seu Twitter, a atriz divulgou uma sequência de ação com a protagonista Leslie Grace trajada como a personagem-título.

Na cena, a Batgirl desce do teto e se agarra a uma gigantesca árvore de Natal, no que parece ser uma festa para celebrar a data. A atriz ainda marcou a dublê de Leslie Grace, Emely Cartagena, na publicação.

O filme solo da Batgirl já estava em fase de pós-produção quando o seu cancelamento foi anunciado, pegando diretores e elenco de surpresa. Uma comoção contra o “enterro” do longa tomou as redes sociais. 

A própria Ivory Aquino fez um apelo emocionado ao CEO da Warner, David Zaslav, na tentativa de salvar o filme de ser descartado. “Eu me vi incapaz de falar sobre isso. Percebi que ninguém, além daqueles envolvidos com o filme, realmente entenderia o que estamos sentindo. E falar sobre isso com meus colegas de elenco, eu sinto, pode ser como esfregar sal em uma ferida ainda aberta”, escreveu a atriz. “Meu coração está com Leslie Grace, nossos amados diretores e toda a equipe e o elenco que passaram meses se dedicando a tudo isso.”

O orçamento do longa tinha saltado para US$ 90 milhões (R$ 475 milhões) e, apesar de ter sido justificado como uma decisão financeira, o cancelamento pegou mal para a Warner Bros

Recentemente, o ator Brendan Fraser, que interpretaria o vilão Vagalume, falou à Variety sobre o que sentiu com o corte abrupto do longa. “Foi decepcionante, os fãs realmente queriam ver esse filme”, desabafou. “O longa foi filmado e concebido para uma tela menor. Nesta era em que saímos agora entre serviço de streaming versus lançamento nos cinemas, acabou sendo o canário na mina de carvão. O que aprendemos com isso? Trabalhe com cineastas confiáveis.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?