Divulgação/Netflix
Phoebe Dynevor admitiu que não estará na terceira temporada do drama sensual de época, que focará no romance de Colin e Penelope
Depois de ter sua presença bastante reduzida na segunda temporada de Bridgerton, Daphne (Phoebe Dynevor) vai sumir de vez no terceiro ano da série de época. A própria intérprete da personagem confessou que não está mais no elenco do fenômeno da Netflix –ela segue os passos de Regé-Jean Page, que sequer voltou para o segundo ano como o duque de Hastings.
“Infelizmente não estarei no terceiro ano”, resumiu Phoebe durante uma entrevista ao site Screen Rant durante o festival de Sundance. “Talvez [eu volte] no futuro. Mas à terceira temporada eu assistirei empolgada apenas como parte do público mesmo.”
Vale ressaltar que cada temporada de Bridgerton foca na vida amorosa de um dos irmãos da família que dá nome à série. O primeiro ano focou em Daphne, enquanto o segundo deu mais destaque a Anthony (Jonathan Bailey). A próxima leva de episódios vai mostrar o romance de Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) –pela ordem dos livros, Benedict (Luke Thompson) deveria ser o protagonista da vez.
Além de perder Phoebe Dynevor, Bridgerton também passará por uma grande mudança atrás das câmeras: o showrunner Chris Van Dusen está de saída, passando seu cargo para Jess Brownell, que já trabalhava como roteirista da produção. O antigo produtor emplacou um novo projeto na Netflix, a adaptação de They Both Die at the End (Os Dois Morrem no Final, em português), livro de Adam Silvera que chegou a liderar a lista dos mais vendidos do The New York Times.
Já Phoebe Dynevor não ficará desempregada durante muito tempo mesmo sem fazer parte do elenco de Bridgerton. Ela é a protagonista de Fair Play, filme que foi bastante disputado por várias plataformas durante o festival de Sundance. Na produção, que acabou nas mãos da própria Netflix, ela contracena com Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars).
A trama de Fair Play conta a história do próspero casal nova-iorquino Emily (Phoebe) e Luke (Ehrenreich), que não se cansam um do outro. Quando surge uma cobiçada promoção em uma empresa financeira implacável, as trocas de apoio entre os dois começam a se transformar em algo mais sinistro. À medida que a dinâmica de poder muda irrevogavelmente em seu relacionamento, Luke e Emily devem enfrentar o verdadeiro preço do sucesso e os limites enervantes da ambição.
Após o sucesso no drama de época sensual da Netflix, a atriz de 27 anos também foi confirmada em The Threesome, comédia romântica na qual formará um trisal com Logan Lerman (Hunters) e outra estrela ainda não escalada.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?