DC Liga dos Superpets tem cena pós-crédito? Entenda - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Krypto em cena de DC Liga dos Superpets

Divulgação/Warner Bros.

Animação

DC Liga dos Superpets tem cena pós-crédito? Entenda final

Desfecho da nova animação de super-heróis aponta possível direção do futuro deste universo; personagem novo vem aí!

Victor Cierro
Victor Cierro

A confirmação de cena pós-crédito em tramas de super-heróis já está ficando redundante. Após a Marvel lançar moda e deixar este momento como marca registrada para o final do filme, a DC decidiu fazer o mesmo. Em Liga dos Superpets, o estúdio apontou uma luz no fim do túnel para os animais de estimação. Você acha que a animação merece uma continuação?

[Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana]

No novo filme da DC, Krypto precisa aprender a trabalhar em equipe para salvar seu dono Superman e a Liga da Justiça das garras da porquinha-da-índia Lulu. O Super-Cão deve lutar ao lado de Ace, o Batcão; PB, a Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete e Chip, o Esquilo para proteger a humanidade dos planos da vilã.

Depois de aprender diferentes lições sobre a vida, o animal de estimação consegue derrotar a antagonista de DC Liga dos Superpets. No entanto, esta não deve ser a conclusão da história de Lulu neste universo cheio de super-heróis.

Lulu em cena de DC Liga dos Superpets

Lulu em cena de DC Liga dos Superpets

Divulgação/Warner Bros.

Na primeira cena pós-crédito da animação, a porquinha-da-índia é resgatada por Mercy Graves, assistente de Lex Luthor. Após servir como cobaia para os testes do maior vilão da DC, a antagonista passa o filme inteiro tentando provar seu valor para o empresário. E, apesar do sucesso de seu plano, o homem ignora Lulu em todas as oportunidades.

Em vez disso, Luthor passa a maior parte de seu tempo obcecado pelo Superman, se esquecendo de criar uma estratégia realista para vencer Clark Kent e todos seus companheiros. Cansada das investidas fracassadas, Mercy decide tocar o terror contra a Liga da Justiça e dos Superpets com as próprias mãos. E, para isso, ela salva e recruta Lulu.

Outra cena pós-crédito de DC Liga dos Superpets?

The Rock em cena de Adão Negro

The Rock no próximo filme da DC

Divulgação/Warner Bros.

Pensa que acabou por aí? DC Liga dos Superpets apresenta uma segunda cena pós-crédito para animar os fãs sobre o futuro dos animais e da própria empresa no geral. Próximo filme de super-herói, Adão Negro vai introduzir o anti-herói vivido por Dwayne “The Rock” Johnson nos cinemas.

No final da animação original da DC, Adão Negro aparece para conversar com Superman. No entanto, o filme foca na interação entre seu cachorro de estimação e Krypto. O Super-Cão não está feliz com a chegada da dupla. E, por isso, ele decide enganar o animal para tirá-los da Terra.

O curioso é que não ouvimos a voz de Adão Negro. É que, na versão original de DC Liga dos Superpets, Krypto é dublado por The Rock. Então, caso a próxima trama envolva o anti-herói, o estúdio precisa chegar em uma decisão sobre as dublagens.

Além de confirmar a existência do personagem neste universo animado, a segunda cena pós-crédito serve para lembrar a audiência do próximo filme da DC. Adão Negro estreia em 20 de outubro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:

The Rock em cena de Adão Negro

Trailer de Adão Negro

The Rock como novo anti-herói da DC

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal