Personagem de Esquadrão Suicida vai voltar em Adão Negro - Tangerina

FILMES E SÉRIES

The Rock em cena de Adão Negro

Divulgação/Warner Bros.

DC

Personagem de O Esquadrão Suicida vai retornar em Adão Negro; veja

O novo filme com The Rock estreia em outubro nos cinemas e contará com participação de um rosto inesperado; saiba quem

Victor Cierro
Victor Cierro

Os rumores eram falsos! Durante o painel da DC neste sábado (23), o estúdio não anunciou o retorno de Henry Cavill como Superman. Mas os fãs na San Diego Comic-Con 2022 também não saíram de mãos vazias: eles tiveram a notícia de que Amanda Waller (Viola Davis), de O Esquadrão Suicida (2021), vai voltar ao mundo dos super-heróis em Adão Negro.

Além de revelar a volta da personagem, a DC também divulgou o novo trailer de Adão Negro. Na prévia, o anti-herói vivido por Dwayne “The Rock” Johnson quer vingança contra a humanidade. E, para isso, ele promete mudar a hierarquia de poder.

Idris Elba e Viola Davis em cena de O Esquadrão Suicida

Idris Elba e Viola Davis em cena de O Esquadrão Suicida

Divulgação/HBO Max

Após ficar aprisionado durante milênios, Adão Negro (The Rock) quer causar o máximo de caos possível. Boa sorte para o universo da DC. No entanto, o poderoso anti-herói terá pela frente a Sociedade da Justiça! Ela é liderada pelo mago Sr. Destino (Pierce Brosnan) e conta ainda com Ciclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Gavião Negro (Aldis Hodge).

Com o retorno de Amanda Waller confirmado, você já imaginou se ela decide contratar o personagem de The Rock para uma nova equipe de vilões? Ninguém iria conseguir pará-los! Bem, talvez Shazam (Zachary Levi) e sua família. Mas essa é uma história para outro dia.

Adão Negro estreia em 20 de outubro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer divulgado na Comic-Con 2022:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal