MCU: Como os Defensores podem ser apresentados em Eco? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Krysten Ritter, Finn Jones, Charlie Cox e Mike Colter em cena de Os Defensores

Divulgação/Netflix

Disney+

Demolidor e mais: Como os Defensores podem entrar de vez para o MCU?

Os heróis apresentados nas séries da Netflix devem estrear no universo cinematográfico dos Vingadores em breve

Victor Cierro
Victor Cierro

Depois do encerramento da parceria entre Disney e Netflix, os Defensores ganharam uma casa nova —o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Agora, com todos os direitos dos personagens de volta à empresa de origem, o grupo de heróis pode aparecer a qualquer minuto no mundo dos Vingadores. Inclusive, Demolidor (Charlie Cox) e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) já estão confirmados na série Eco, do Disney+.

Mas, antes da atração estrelada por Alaqua Cox, o herói com deficiência visual e o Rei do Crime marcaram presença em outras produções do MCU. Enquanto Demolidor apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa (2021), Fisk surpreendeu os fãs com seu envolvimento na vida de Eco durante Gavião Arqueiro (2021).

Nas histórias em quadrinhos, Eco (Alaqua) tem relação direta com o Demolidor e o Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac). Os justiceiros mascarados foram namorados da heroína surda em diferentes gibis da Marvel. Você já sabia disso?

Enquanto Cox e D’Onofrio estão confirmados na série original do Disney+, outra personagem apresentada na Netflix pode aparecer na trama de Eco. De acordo com o podcast The Weekly Planet, o advogado cego deve pedir ajuda para Jessica Jones (Krysten Ritter), sua antiga parceira em Os Defensores.

No entanto, a Marvel ainda não anunciou os planos futuros para o restante do grupo de heróis. Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) podem retornar como uma dupla, e Justiceiro (Jon Bernthal) tem potencial para ingressar nos Thunderbolts.

Veja como o Disney+ pode introduzir os protagonistas de Luke Cage (2016-2018), Punho de Ferro (2017-2018) e Justiceiro (2017-2019), os Defensores, no MCU!

Luke Cage (Mike Colter)

Mike Colter em cena de Luke Cage

Mike Colter em cena de Luke Cage

Divulgação/Netflix

Nas histórias em quadrinhos, o herói é preso por um crime que não cometeu. Na cadeia, ele entra voluntariamente em um experimento arriscado. Depois de sobreviver ao procedimento, Luke Cage desenvolve superforça e uma pele inquebrável.

Nos gibis da Marvel, o personagem lutou múltiplas vezes ao lado do Punho de Ferro e teve um filho com Jessica Jones. Ele também ajudou a criação dos Novos Vingadores, o que pode lhe abrir portas para o futuro.

Punho de Ferro (Finn Jones)

Finn Jones em cena de Punho de Ferro

Finn Jones na série original da Netflix

Divulgação/Netflix

Além de lutar ao lado de Luke Cage no grupo Heróis de Aluguel, juntamente com Misty Knight, Daniel Rand, mais conhecido como Punho de Ferro, atuou ao lado dos Thunderbolts. No entanto, ele apenas fez parte do time de vilões temporariamente, enquanto estava hipnotizado.

O herói pode aparecer em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, por conta de sua conexão com Namor (Tenoch Huerta). O Príncipe Submarino deve ser o próximo vilão de Shuri (Letitia Wright) e companhia. Será que o Punho de Ferro vai ser apresentado para salvar o dia?

Justiceiro (Jon Bernthal)

Jon Bernthal em cena de O Justiceiro

Jon Bernthal como Justiceiro na série

Divulgação/Netflix

Nos gibis da Marvel, o anti-herói é conhecido por sua grande rivalidade com o Demolidor, algo que pode ser explorado no Disney+. Frank Castle já foi contratado para assassinar o Homem-Aranha e tem um relação muito intensa com o Motoqueiro Fantasma.

No entanto, o melhor lugar para Justiceiro ser apresentado é no filme dos Thunderbolts. O próximo grande projeto do MCU vai reunir os principais anti-heróis deste universo. Caso ingresse no time, Castle vai estar à vontade entre amigos.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal