Diretora adianta dinâmica de Demolidor em Mulher-Hulk - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Charlie Cox como Matt Murdock

Divulgação/Netflix

DISNEY+

Diretora adianta dinâmica de Demolidor em Mulher-Hulk: ‘Eles combinam’

Segundo a diretora Kat Coiro, o retorno do Demolidor ao MCU em Mulher-Hulk será bem divertido; série estreia em 17 de agosto no Disney+

Giulianna Muneratto

No mais recente trailer de Mulher-Hulk lançado na San Diego Comic-Con, uma participação breve, porém importante, chamou a atenção dos fãs: a cena final revelou que o Demolidor fará parte da série que chega ao Disney+ em 17 de agosto

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a diretora Kat Coiro falou sobre a participação do herói e adiantou como funcionará a dinâmica entre o personagem de Charlie Cox e a prima do Hulk, interpretada por Tatiana Maslany.

“Posso dizer o quanto fiquei empolgada quando o público pôde ver isso e percebi que não precisava mais guardar esse segredo?”, disse ela à reportagem. “Sim, o Demolidor está na série. Quero dizer, como você pode ter uma comédia jurídica e não ter o Demolidor participando dela?”.

Mesmo sem poder revelar muitos detalhes por enquanto, Coiro contou que a interação entre os dois na série será bem divertida. “Eles combinam com a inteligência um do outro, é o que posso dizer”, explica. 

A diretora afirmou que o personagem deve cair nas graças da audiência quando aparecer na produção. “Estou definitivamente animada para o Demolidor fazer sua aparição, porque acho que ele será o favorito do público. Mas não posso dizer mais nada sobre isso. A polícia da Marvel é uma coisa real, e não quero ser presa por eles.”

O Demolidor já havia feito uma aparição breve no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e, mais recentemente, a Marvel também confirmou um reboot da série que nasceu na Netflix e agora migrou para o Disney+. As novas aventuras do herói estão previstas para chegar ao streaming do Mickey Mouse em 2024.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal