Divulgação/Warner Bros.
O novo filme com The Rock estreia em outubro nos cinemas e contará com participação de um rosto inesperado; saiba quem
Os rumores eram falsos! Durante o painel da DC neste sábado (23), o estúdio não anunciou o retorno de Henry Cavill como Superman. Mas os fãs na San Diego Comic-Con 2022 também não saíram de mãos vazias: eles tiveram a notícia de que Amanda Waller (Viola Davis), de O Esquadrão Suicida (2021), vai voltar ao mundo dos super-heróis em Adão Negro.
Além de revelar a volta da personagem, a DC também divulgou o novo trailer de Adão Negro. Na prévia, o anti-herói vivido por Dwayne “The Rock” Johnson quer vingança contra a humanidade. E, para isso, ele promete mudar a hierarquia de poder.
Idris Elba e Viola Davis em cena de O Esquadrão Suicida
Divulgação/HBO Max
Após ficar aprisionado durante milênios, Adão Negro (The Rock) quer causar o máximo de caos possível. Boa sorte para o universo da DC. No entanto, o poderoso anti-herói terá pela frente a Sociedade da Justiça! Ela é liderada pelo mago Sr. Destino (Pierce Brosnan) e conta ainda com Ciclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Gavião Negro (Aldis Hodge).
Com o retorno de Amanda Waller confirmado, você já imaginou se ela decide contratar o personagem de The Rock para uma nova equipe de vilões? Ninguém iria conseguir pará-los! Bem, talvez Shazam (Zachary Levi) e sua família. Mas essa é uma história para outro dia.
Adão Negro estreia em 20 de outubro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer divulgado na Comic-Con 2022:
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?