Divulgação/Warner Bros.
Em sequência de escândalos, Ezra Miller foi acusado de furtar bebidas alcoólicas de uma residência no estado de Vermont, nos EUA
Ezra Miller está, mais uma vez, envolvido em um escândalo. O ator de The Flash foi acusado de roubo em Stamford, Vermont, nos Estados Unidos. Segundo um relatório policial, Miller teria invadido uma casa cujos moradores não estavam presentes e furtado diversas garrafas de bebida alcoólica.
A Polícia Estadual de Vermont foi notificada sobre uma queixa de roubo a residência em Stamford em 1º de maio de 2022. O intérprete de Flash foi reconhecido por testemunhas oculares do furto e análises das imagens das câmeras de vigilância.
Ezra Miller recebeu a notificação do processo criminal aberto no último domingo (7) e deve comparecer ao Tribunal Superior de Vermont em 26 de setembro para acusação. As informações são da Variety.
Este é mais um dos escândalos que entra para a lista do ator: ele também já foi acusado de dopar e ameaçar menores de idade, foi gravado enforcando uma mulher e a empurrando ao chão na Islândia, e acabou preso duas vezes no Havaí por agressão. Recentemente, também foi acusado de assédio e agressão verbal por uma mulher na Alemanha.
Com as acusações, pouco se sabia até então sobre o futuro do personagem no universo da DC Comics. The Flash, porém, teve seu lançamento assegurado pela Warner Bros. recentemente.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?