Guardiões da Galáxia: James Gunn fala sobre o fim da trilogia - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Cena de Guardiões da Galáxia 2

Divulgação/Marvel Studios

Marvel

O fim dos Guardiões da Galáxia? James Gunn dá péssima notícia aos fãs

Veja o diretor da franquia falou sobre o futuro dos heróis no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)

Victor Cierro
Victor Cierro

A agenda dos Guardiões da Galáxia está lotada de compromissos. Em 2022, o grupo de heróis vai aparecer no filme Thor: Amor e Trovão, na série Eu Sou Groot e no especial de natal do Disney+. E, no ano seguinte, Peter Quill (Chris Pratt) e companhia vão retornar para a terceira história solo do time nas telonas. No entanto, o longa pode marcar a despedida do time no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), de acordo com o próprio diretor James Gunn.

Em maio deste ano, o intérprete de Drax, Dave Bautista, anunciou em suas redes sociais a conclusão de seu ciclo dentro da Marvel. No Twitter, James Gunn foi questionado sobre o futuro do personagem de Guardiões da Galáxia nas tramas dos super-heróis. E, olha, as coisas não parecem nada boas para os fãs do time intergalático.

“Eu tento nunca comentar assuntos como esse, mas sim, provavelmente é o último filme de Drax (Bautista) e o fim da história para esse grupo dos Guardiões”, explicou o diretor de Guardiões da Galáxia em sua rede social.

Mas, para sorte dos fãs, nas histórias em quadrinhos, o grupo de heróis teve diferentes formações. Então, se Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai marcar o fim do ciclo deste time, o MCU pode apresentar uma nova equipe com personagens diferentes.

Desde a primeira aparição dos heróis nos gibis de 1969, o time já contou com as presenças de Agente Venom, Capitã Marvel, Homem de Ferro, Kitty Pride, Senhor do Fogo, Serpente da Lua, entre outros heróis. Caso a Marvel decida mudar a configuração da equipe, o universo cinematográfico pode usar os quadrinhos como inspiração para manter os Guardiões nas telonas.

O próximo Guardiões da Galáxia

Cena de Guardiões da Galáxia

Zoë Saldana, Dave Bautista e Chris Pratt no filme da Marvel

Divulgação/Marvel Studios

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 se encerraram em maio deste ano. Além de Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte) e Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), o filme também terá a presença dos novatos Will Poulter (Dopesick) e Chuk Iwuji (Pacificador).

Dirigido por Gunn, o filme da Marvel também conta com Chris Pratt, Zoë Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan e Elizabeth Debicki no elenco. Os atores retornam para reprisar seus papéis nos filmes anteriores.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia marcada para 5 de maio de 2023. Veja a publicação de Dave Bautista sobre o fim da linha para Drax:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal