FILMES E SÉRIES

Groot em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Divulgação/Marvel Studios

Série da Marvel

Eu Sou Groot ganha data de estreia no Disney+; veja quando

A história sobre a árvore cheia de carisma chega em agosto no streaming

Victor Cierro

Victor Cierro

Groot (Vin Diesel) é um dos personagens mais carismáticos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Com apenas três palavras, a árvore dos Guardiões da Galáxia encantou o público. Agora, o Disney+ vai ter a oportunidade de explorar a história do personagem em uma série de curtas. E, neste domingo (5), o streaming anunciou a data de estreia da produção: 10 de agosto.

Anunciada no Disney+ Day de 2020, Eu sou Groot será um original de curtas sobre o personagem mais carismático dos Guardiões da Galáxia. O diretor da franquia, James Gunn, será produtor executivo da série da Marvel. E tudo indica que Vin Diesel deve retornar ao seu papel, dando voz à árvore cheia de carisma.

E, olha, Groot tem uma agenda lotada para os próximos meses. Além de aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que tem estreia prevista para 4 de maio de 2023, a árvore vai estar presente no especial de natal do seu grupo e em Thor: Amor e Trovão.

Na trama de Amor e Trovão, Thor (Chris Hemsworth) vai enfrentar uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pela paz interior. No entanto, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, o Deus do Trovão vai contar com a ajuda dos Guardiões da Galáxia.

Thor 4 estreia dia 7 de julho nos cinemas. Assista abaixo ao trailer de Amor e Trovão:

Chris Pratt e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Trailer de Thor 4

Chris Pratt e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal