Divulgação/HBO Max
A Warner Bros. confirmou o lançamento dos novos episódios na HBO Max
Você estava com saudades da anti-heroína mais divertida das histórias em quadrinhos da DC? Eu também! Mas a gente não vai precisar esperar muito para acompanhar as novas aventuras da ex-psicóloga do Asilo Arkham! A Warner Bros. confirmou a terceira temporada de Harley Quinn para julho na HBO Max.
Na trama do terceiro ano da série, a HBO Max vai explorar o passado da Hera Venenosa (Lake Bell). Além disso, os novos episódios vão acompanhar o novo relacionamento da vilã com Arlequina (Kaley Cuoco). Depois de duas temporadas com muita confusão de sentimentos, os capítulos inéditos finalmente terão como foco o casal poderoso de Gotham City.
Mas, enquanto Arlequina, Hera, Tubarão-Rei e companhia causam terror na cidade do Batman, os episódios da terceira temporada vão mostrar como o comissário Gordon (Christopher Meloni) enfrenta uma nova crise dentro da polícia de Gotham City.
Apesar de não dar mais detalhes sobre a trama nem anunciar a data de estreia de Harley Quinn, a Warner Bros. divulgou o lançamento da terceira temporada em um comunicado oficial. Nele, o estúdio exibiu as novidades da HBO Max para o mês de julho, e a animação maluca da DC estava entre elas.
Criada e desenvolvida pela dupla Justin Halpern e Patrick Schumacker, Harley Quinn também conta com Alan Tudyk, Andy Daly, Diedrich Bader, James Adomian, J.B. Smoove, Ron Funches e Tony Hale no elenco de dubladores.
A primeira e a segunda temporadas da série original da DC estão disponíveis na HBO Max. Assista abaixo à prévia do terceiro ano:
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?