Harley Quinn: 3ª temporada estreia em julho na HBO Max - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Lake Bell e Kaley Cuoco em cena de Harley Quinn

Divulgação/HBO Max

HBO Max

Harley Quinn: 3ª temporada de animação maluca da DC estreia em julho

A Warner Bros. confirmou o lançamento dos novos episódios na HBO Max

Victor Cierro
Victor Cierro

Você estava com saudades da anti-heroína mais divertida das histórias em quadrinhos da DC? Eu também! Mas a gente não vai precisar esperar muito para acompanhar as novas aventuras da ex-psicóloga do Asilo Arkham! A Warner Bros. confirmou a terceira temporada de Harley Quinn para julho na HBO Max.

Na trama do terceiro ano da série, a HBO Max vai explorar o passado da Hera Venenosa (Lake Bell). Além disso, os novos episódios vão acompanhar o novo relacionamento da vilã com Arlequina (Kaley Cuoco). Depois de duas temporadas com muita confusão de sentimentos, os capítulos inéditos finalmente terão como foco o casal poderoso de Gotham City.

Mas, enquanto Arlequina, Hera, Tubarão-Rei e companhia causam terror na cidade do Batman, os episódios da terceira temporada vão mostrar como o comissário Gordon (Christopher Meloni) enfrenta uma nova crise dentro da polícia de Gotham City.

Apesar de não dar mais detalhes sobre a trama nem anunciar a data de estreia de Harley Quinn, a Warner Bros. divulgou o lançamento da terceira temporada em um comunicado oficial. Nele, o estúdio exibiu as novidades da HBO Max para o mês de julho, e a animação maluca da DC estava entre elas.

Criada e desenvolvida pela dupla Justin Halpern e Patrick Schumacker, Harley Quinn também conta com Alan Tudyk, Andy Daly, Diedrich Bader, James Adomian, J.B. Smoove, Ron Funches e Tony Hale no elenco de dubladores.

A primeira e a segunda temporadas da série original da DC estão disponíveis na HBO Max. Assista abaixo à prévia do terceiro ano:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal