Jared Leto vira fantasma em Mansão Mal-Assombrada - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Jared Leto posa em foto divulgada no Instagram

Reprodução/Instagram

DISNEY

Jared Leto vira fantasma em remake de Mansão Mal-Assombrada

Após interpretar um vampiro, Jared Leto será um fantasma na nova versão do filme Mansão Mal-Assombrada

Giulianna Muneratto

Depois de viver um vampiro em Morbius (2022), chegou a hora de Jared Leto se transformar em fantasma. A Disney está produzindo um remake do filme Mansão Mal-Assombrada (2004), estrelado originalmente por Eddie Murphy, que se inspira em uma das atrações mais famosas da Disneyland.

De acordo com informações da Entertainment Weekly, Jared Leto está cotado para interpretar um fantasma chamado Hatbox Ghost, que aparece durante todo o passeio na mansão mal-assombrada do parque. Também se juntou ao elenco recentemente a atriz Jamie Lee Curtis, que interpretará a assombrosa Madame Leota.

Outros nomes confirmados para o remake são Rosario Dawson (The Mandalorian), LaKeith Stanfield (Atlanta), Owen Wilson (Loki), Danny DeVito (The Survivor) e Tiffany Haddish (Sócias em Guerra). 

Esta é a segunda tentativa da Disney de transformar a atração clássica dos parques em uma produção cinematográfica. O filme será dirigido por Justin Simien e o roteiro está nas mãos de Katie Dippold, atriz de Parks & Recreation (2009-2013). A trama gira em torno de uma mãe (Rosario) que tenta exorcizar sua recém-adquirida mansão em Nova Orleans para se livrar dos fantasmas que lá habitam. 

A primeira adaptação, lançada em 2004, foi altamente criticada. No agregador Rotten Tomatoes, o longa conquistou apenas 13% de aprovação. A nova versão do filme Mansão Mal-Assombrada deve chegar aos cinemas em 10 de março de 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal