FILMES E SÉRIES

Hayden Christensen em cena de Obi-Wan Kenobi, série Star Wars

Divulgação/Disney+

Próximo Filme

Star Wars: Taika Waititi quer expandir a galáxia com novas histórias

O diretor de Thor: Ragnarok (2017) e Amor e Trovão tem planos interessantes para este universo

Victor Cierro

Victor Cierro

A expansão do universo Star Wars não é nenhuma novidade. Depois da nova trilogia, a galáxia bem distante contou com a chegada do Disney+ para aumentar a quantidade de histórias sobre os Jedi. No entanto, em vez de introduzir novos personagens, as produções apresentaram tramas sobre rostos já conhecidos pelos fãs. Para trazer um frescor a este universo, Taika Waititi quer mudar isso.

Nos últimos anos, Star Wars apresentou a história do caçador de recompensas de sua galáxia (The Mandalorian), explorou o passado do personagem de Temuera Morrison em O Livro de Boba Fett, e por fim, mostra a ascensão do Darth Vader (Hayden Christensen) na série Obi-Wan Kenobi.

O diretor de Thor: Ragnarok (2017) e Amor e Trovão até gosta da fórmula. Mas, para seu novo filme no mundo dos Star Wars, Taika Waititi quer fazer diferente. Em entrevista ao site Total Film, o intérprete de Korg no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) explicou seu plano para a galáxia bem distante:

“Olha, eu acho que para o universo de Star Wars se expandir, ele realmente precisa expandir. Eu não acho que seja útil, no universo de Star Wars, fazer um filme onde todo mundo fica tipo: ‘Oh, ótimo, bem, esse é o projeto da Millennium Falcon, ah, essa é a avó de Chewbacca’. Isso até é legal, mas eu prefiro pegar algo novo, criar alguns novos personagens e apenas expandir o mundo. Caso contrário, parece que é uma história muito pequena”.

O calendário de Star Wars está bem lotado para os próximos meses. Depois do término de Obi-Wan Kenobi, Andor e Willow vão estrear no Disney+ para explorar ainda mais a galáxia bem distante.

Andor e Willow estreiam dias 31 de agosto e 30 de novembro, respectivamente, na plataforma de streaming do Mickey Mouse. Assista abaixo ao trailer do prelúdio de Rogue One: Uma História Star Wars (2016):

Diego Luna em cena de Andor

Trailer de Andor

Diego Luna em cena de Andor

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal