FILMES E SÉRIES

Sam Neill, Isabella Sermon e Chris Pratt em cena de Jurassic World: Domínio

John Wilson/Universal Pictures

Jurassic World

Elenco original e bebê dino te esperam no trailer de Jurassic World 3

Veja o trailer de Domínio, que tem estreia programada para 2022, e tudo sobre o filme estrelado por Chris Pratt

Victor Cierro

Victor Cierro

Preparem os corações, fãs da franquia Jurassic Park! O elenco do filme original está de volta e eles não vêm sozinhos. Bryce Dallas Howard e Chris Pratt também retornam para a continuação de Reino Ameaçado (2018). Será um encontro épico entre as duas gerações de protagonistas dos filmes, aliás, Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill já apareceram no trailer de Domínio divulgado nesta quinta-feira (28) no CinemaCon.

Difícil conter a ansiedade, né? Jurassic World: Domínio tem estreia prevista para junho deste ano. O lançamento está mais próximo do que o esperávamos! E, por isso, a Tangerina separou tudo o que você precisa saber antes de assistir ao novo Jurassic World nos cinemas, só cuidado com os dinossauros!

Trailer de Jurassic World: Domínio

Logo de Jurassic World: Domínio

Trailer de Jurassic World: Domínio

Veja o primeiro trailer de Jurassic World 3

Elenco de Jurassic World: Domínio

Trailer de Jurassic World 3

Olha a prévia divulgada no CinemaCon

O trailer divulgado na CinemaCon revelou o nascimento de um bebê Velociraptor. Quando o recém-nascido é roubado, Owen Grady (Chris Pratt) precisa fazer de tudo para resgatar o dinossauro. Sem opções, ele decide pedir ajuda para os especialistas —Ellie Sattler (Laura Dern), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Alan Grant (Sam Neill), que vocês já conhecem bem, do primeiríssimo filme.

Essa não foi a única novidade anunciada na Cinemacon, evento em que os maiores estúdios apresentam seus próximos filmes para donos de cinemas nos Estados Unidos. Uma das principais foi a confirmação de que veremos Robert Pattinson mais uma vez no papel de Batman. Mas não foi só. A Warner mostrou cenas de The Flash, Aquaman 2, Shazam e Adão Negro, e apresentou as primeiras imagens de Margot Robbie como Barbie e de Timothée Chalamet como Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolates. Já a Sony anunciou mais um filme de vilão do Homem-Aranha —o obscuro El Muerto—, além de Venom 3 e Caça Fantasmas 5. Além disso, Avatar 2 finalmente ganhou um título.

Sinopse do filme

Veja a sinopse oficial de Jurassic World: Domínio:

Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem —e caçam— ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio vai remodelar o futuro e determinar, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Elenco de Jurassic World: Domínio

O grande destaque do terceiro filme da franquia é seu elenco de bilhões. O emblemático encontro entre as duas gerações está deixando os fãs em polvorosa e aumentando a espera pelo lançamento. E vocês? Estavam com saudades da equipe original? Estão confirmados tanto Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, quanto Brice-Dallas Howard e o astro Chris Pratt que estrearam no último filme da franquia: Reino Ameaçado (2018).

A produção é comandada por Colin Trevorrow (o diretor dos três filmes da franquia) também conta com Elva Trill, Daniella Pineda, DeWanda Wise, Dichen Lachman, Isabella Sermon, Justice Smith, Mamoudou Athie, Omar Sy e Scott Haze no elenco.

Galeria
1 / 0
Laura Dern em cena de Jurassic World: Domínio
Jeff Goldblum em cena de Jurassic World: Domínio
Jurassic World: Domínio: Elenco principal
DeWanda Wise em cena de Jurassic World: Domínio

Quando Jurassic World 3 vai estrear no Brasil?

A pandemia interrompeu diversas produções em Hollywood e com o terceiro filme da franquia não foi diferente. Jurassic World: Domínio tinha lançamento previsto para a metade de 2021, mas depois do atraso, o retorno de Laura, Goldblum e Neill ficou marcado para 2 de junho nos cinemas.

Quantos filmes existem na saga Jurassic World?

Chris Pratt em cena de Jurassic World: Domínio

Chris Pratt no filme Jurassic World: Domínio

Divulgação/Universal Pictures

Domínio é o terceiro filme da nova franquia de Jurassic Park, que mudou para Jurassic World sem motivos especiais. Antes do lançamento do filme de 2022, Bryce Dallas Howard e Chris Pratt atuaram juntos em O Mundo dos Dinossauros (2015) e O Reino Perdido. Na sua opinião, qual é o melhor da saga?

Onde foi gravado o filme?

Bryce Dallas Howard em cena de Jurassic World: Domínio

Bryce Dallas Howard em cena de Jurassic World: Domínio

Divulgação/Universal Pictures

A produção de Jurassic World: Domínio viajou pelo mundo para gravar todas as cenas de ação com os dinossauros. O novo filme estrelado por Bryce e Pratt foi filmado na província de British Columbia, no Canadá, no Havaí, nos Estados Unidos, em Iver, na Inglaterra e até em Malta, na Europa.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal