FILMES E SÉRIES

Elenco do filme Escola da Quebrada

Divulgação/Paramount+

NO PARAMOUNT+

Após Sintonia, Kondzilla vai fazer filme sobre escola da periferia

Dono do canal do YouTube com mais inscritos do Brasil, Kondzilla tem investido cada vez mais em outras mídias. Depois de criar a série Sintonia, cuja terceira temporada estreia em julho na Netflix, Konrad Dantas produz o filme Escola da Quebrada, do Paramount+. As gravações já começaram, mas o longa ainda não tem data de […]

Luciano Guaraldo

Dono do canal do YouTube com mais inscritos do Brasil, Kondzilla tem investido cada vez mais em outras mídias. Depois de criar a série Sintonia, cuja terceira temporada estreia em julho na Netflix, Konrad Dantas produz o filme Escola da Quebrada, do Paramount+. As gravações já começaram, mas o longa ainda não tem data de estreia.

Escola de Quebrada é uma comédia juvenil que retrata a cultura jovem das favelas de São Paulo, onde a presença do funk brasileiro tem uma grande influência no estilo de vida: no jargão, na estética, na roupa, na música e claro, no humor.

O filme produzido por Kondzilla contará a história de Luan (Mauricio Sasi), um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e, principalmente, de ser invisível aos olhos de Camila (Laura Castro), quer ser respeitado e popular. Porém, nesse universo, sua missão não parece ser tão simples.

Elenco do filme Escola da Quebrada

O comediante Oscar Filho participa do filme como um inspetor escolar

Divulgação/Paramount+

Na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue despertar a inimizade de todos e até coloca em risco o amado torneio de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayanne (Bea Oliveira) e Deivid (Lucas Righi). Juntos, eles encontram uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila. Ou pelo menos é o que Luan pensa.

Oscar Filho também está no elenco, na pele do inspetor Piu-Piu. Kaique Alves e Thiago Eva assinam a direção do projeto, uma parceria da Kondzilla com o VIS, divisão de estúdios da Paramount. Será o segundo longa produzido pelo VIS no Brasil: o primeiro, Vai Dar Nada, estreou no Paramount+ em maio.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal