Atriz de Jessica Jones estrela spin-off de Orphan Black - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Krysten Ritter em cena de Jessica Jones

Reprodução/Netflix

ECHOES

Atriz de Jessica Jones e Breaking Bad estrela spin-off de Orphan Black

Krysten Ritter será protagonista da série Orphan Black: Echoes, que deve estrear já em 2023. Produção original rendeu um Emmy a Tatiana Maslany

Giulianna Muneratto

Krysten Ritter acaba de ter seu próximo papel de destaque confirmado. A atriz, que protagonizou Jessica Jones (2015-2019) e teve uma das cenas mais marcantes de Breaking Bad (2008-2013), estará no elenco principal de Orphan Black: Echoes, spin-off da série que deu grande visibilidade e um Emmy a Tatiana Maslany.

Segundo a Variety, além de protagonista, Krysten atuará como produtora executiva. A produção será desenvolvida pelo canal AMC.

A trama de Orphan Black: Echoes se passa em um futuro próximo e mergulha na exploração da manipulação científica da existência humana. A história seguirá um grupo de mulheres que entram nas vidas umas das outras e embarcam em uma jornada emocionante, desvendando o mistério de cada identidade e descobrindo histórias dolorosas de amor e traição.  

Em abril deste ano, já havia sido divulgado o pôster da série, que está prevista para chegar ao streaming AMC+ em 2023

A série original, Orphan Black (2013-2017), contava a história de Sarah (Tatiana Maslany). Ela assumia a identidade de uma mulher que havia cometido suicídio e tinha a mesma aparência que ela. Na trama, a personagem descobre que a mulher era seu clone –e não era o único, existiam muitos outros espalhados pelo mundo. Atualmente, Orphan Black está disponível no catálogo do Prime Video.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal