Ms. Marvel: Atriz revela como estúdio enganou os fãs - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

Divulgação/Disney+

Iman Vellani

Ms. Marvel: Atriz revela como estúdio enganou os fãs em Vingadores 4

Nas redes sociais, Iman Vellani revelou uma tática secreta da empresa de super-heróis para evitar spoilers importantes; entenda

Victor Cierro
Victor Cierro

Ms. Marvel chegou ao fim nesta quarta-feira (13). Desde então, a protagonista da série original do Disney+, Iman Vellani, tem respondido os fãs sobre a história da heroína e outras dúvidas sobre o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A intérprete de Kamala Khan revelou uma tática secreta do estúdio e como o público foi enganado antes de Vingadores: Ultimato (2019).

Apesar de ser novata no mundo dos Vingadores, Iman Vellani já provou ser uma das pessoas mais carismáticas no universo dos super-heróis. Com a conclusão de Ms. Marvel, a atriz decidiu ir para as redes sociais conversar diretamente com os fãs.

Durante o bate-papo no Reddit, a atriz de 19 anos compartilhou sua experiência durante o lançamento de Vingadores 4 e sua relação com os spoilers. Mas, ao revelar sua história, Iman confirmou uma teoria dos fãs sobre uma tática da Marvel.

“Eu saí do subreddit [Marvel Studios Spoilers] por dois anos durante Guerra Infinita (2018) e Ultimato, depois que eu vi o vazamento de fotos do caso BARF. O que acabou sendo uma desorientação da Marvel. Eles literalmente plantaram este spoiler falso! Então, tenho muito respeito pela equipe de segurança”, escreveu a intérprete de Kamala na rede social.

Para quem não lembra, a tecnologia BARF foi apresentada durante Capitão América: Guerra Civil (2016) e aprofundada em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). No entanto, a foto vazada (de propósito) pela Marvel indicou a presença do dispositivo na trama de Vingadores: Ultimato.

Em pleno século 21, por conta da tecnologia e das redes sociais, os spoilers estão cada vez mais presentes na vida dos fãs. Os bastidores de filmes e séries ficam mais expostos com o passar do tempo. Então, para confundir a audiência, o estúdio dos super-heróis deixa vazar algumas falsas informações sobre sua trama.

Matt Lintz e Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

Trailer de Ms. Marvel

Matt Lintz e Iman Vellani na série do Disney+

Cena pós-crédito de Ms. Marvel

Desde o início da série, Kamala nunca escondeu sua idolatria por Carol Danvers (Brie Larson). Durante a cena pós-crédito do episódio final, a personagem de Iman está deitada em sua cama quando seu bracelete mágico começa a brilhar. Ao levantar, ela é arremessada contra a porta de seu armário.

Em vez de a heroína muçulmana sair do armário, é a Capitã Marvel (Brie) quem aparece no lugar da protagonista da série do Disney+! Desnorteada, Carol começa a olhar ao seu redor e encontra pôsteres, desenhos e até uma almofada com seu rosto. Ela então percebe que trocou de lugar com a protagonista de Ms. Marvel.

Antes de a série estrear no catálogo do streaming, Iman já estava confirmada em The Marvels —a continuação de Capitã Marvel (2019). Portanto, a cena pós-crédito tem ligação direta com o filme das heroínas. A trama deve explorar o teletransporte de Kamala para o espaço.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal