Ms. Marvel tem aparição chocante de um dos Vingadores - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

Divulgação/Disney+

Cena Pós-Crédito

Ms. Marvel: Final tem aparição chocante de um dos Vingadores

Durante a cena pós-crédito, os assinantes do Disney+ foram pegos de surpresa com a presença desta poderosa heroína

Victor Cierro
Victor Cierro

Série original do Disney+, Ms. Marvel chegou ao fim nesta quarta-feira (13). O sexto e último episódio da trama encerrou a história de origem de Kamala Khan (Iman Vellani) no streaming. E, como de costume, a produção de super-heróis teve cena pós-crédito. Mas, para surpresa dos assinantes da plataforma, uma integrante dos Vingadores fez uma aparição rápida (e chocante) para criar expectativa nos fãs.

Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana!

Desde o início da série, Kamala nunca escondeu sua idolatria por Carol Danvers (Brie Larson). Durante a cena pós-crédito do capítulo final, a protagonista está deitada em sua cama quando seu bracelete mágico começa a brilhar. Ao levantar, ela é arremessada contra a porta de seu armário.

Em vez de a heroína muçulmana sair do armário, é a Capitã Marvel (Brie) quem aparece no lugar da protagonista da série do Disney+! Desnorteada, Carol começa a olhar ao seu redor e encontra pôsteres, desenhos e até uma almofada com seu rosto. Ela então percebe que trocou de lugar com a personagem de Iman.

Antes de Ms. Marvel estrear no catálogo do streaming, Iman Vellani já estava confirmada em The Marvels —a continuação de Capitã Marvel (2019). Portanto, a cena pós-crédito tem ligação direta com o filme das heroínas. A trama deve explorar o teletransporte de Kamala para o espaço.

Brie Larson em cena de Capitã Marvel

Brie Larson em cena de Capitã Marvel

Divulgação/Marvel Studios

E você lembra quem estava indo para o espaço no final de WandaVision (2021)? Isso mesmo, Monica Rambeau (Teyonah Parris). Depois de conhecer um alienígena infiltrado, a personagem foi convidada para visitar a nave fora da Terra. A filha da melhor amiga de Carol, Maria Rambeau (Lashana Lynch), desenvolveu poderes durante a série do Disney+ e também será uma das protagonistas de The Marvels.

Durante Ms. Marvel, o público foi informado sobre a existência de dois braceletes. Kamala tem a posse de apenas um. Portanto, Capitã Marvel deve ter encontrado o outro, o que faria sentido para a cena pós-crédito. Depois de encostar na tecnologia Kree, Carol pode ter acionado o teletransporte do acessório e trocado de lugar com a personagem de Iman Vellani.

Se Ms. Marvel já surtou com poderes, imagina quando ela chegar no espaço? Mas, infelizmente, o público terá que esperar mais de um ano para ver a continuação da história. The Marvels só estreia em 27 de julho de 2023. Veja quais são as próximas produções de super-heróis aqui!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal