Divulgação/Disney+
Jennifer Walters (Tatiana Maslany) pretende levar seus inimigos para a justiça
O nono e último episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia nesta quinta-feira (13) no Disney+. A plataforma de streaming, então, divulgou um trecho do próximo capítulo para deixar os fãs ainda mais curiosos e animados para a conclusão da primeira temporada. Mas, no trailer, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) revelou um plano inusitado para vencer a Intelligencia sem seus poderes.
Após ter sua vida social divulgada e distorcida pelos vilões da série, Mulher-Hulk (Tatiana) precisa descobrir quem está por trás deste grupo do mal. Nikki (Ginger Gonzaga) parece estar pronta para acabar com a Intelligencia custe o que custar.
No entanto, sua melhor amiga não tem a mesma visão. Apesar dos poderes, Jennifer não quer usar as habilidades da Mulher-Hulk para extinguir a Intelligencia. A protagonista de Defensora de Heróis pretende utilizar seu conhecimento jurídico para resolver sua situação.
Mas, por se tratar de uma série da Marvel, a personagem de Tatiana deve usar seu alter-ego para derrotar seu principal antagonista. Quem é o vilão? Bem, este é o problema. O Disney+ não revelou a identidade do líder da Intelligencia. O streaming do Mickey Mouse decidiu segurar o segredo até o último episódio. O que irritou muitos fãs.
Jon Bass em cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Divulgação/Disney+
Na trama, o estúdio de super-heróis até provocou os fãs com a introdução de Todd (Jon Bass). Durante a série, o personagem apareceu em um encontro com Mulher-Hulk. Em vez de agir normalmente, o pretendente estava muito interessado nos poderes e nas vulnerabilidades da prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo).
Todd retornou em outras ocasiões para aumentar o mistério sobre sua verdadeira identidade. No oitavo capítulo, o personagem de Jon Bass provou ainda mais quão indecente ele pode ser, especialmente com as mulheres e o povo de Wakanda.
Sendo assim, Todd pode ser o verdadeiro grande antagonista da série. Em busca de uma amostra de sangue da heroína, o personagem deplorável pode fazer parte do grupo de vilões conhecidos como Intelligencia. O que faria sentido, por conta da natureza deste esquadrão misógino no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
O nono capítulo de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia nesta quinta no Disney+. Assista abaixo ao novo trailer da série:
Trailer de Mulher-Hulk
Tatiana Maslany na série da Marvel
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?