FILMES E SÉRIES

Cena de O Som da Magia

Divulgação/Netflix

Tudo sobre

Pra ficar de olho na Netflix: Conheça o k-drama musical O Som da Magia

Nova produção sul-coreana chegou à Netflix nesta sexta-feira (6) e promete bombar. Saiba quem está no elenco e qual a história desta série sul-coreana

Bruna Nobrega

Bruna Nobrega

Será que temos mais um k-drama que vai furar a bolha, assim como Round 6? O Som da Magia chegou nesta sexta-feira (6) à Netflix e já é uma das produções mais procuradas da plataforma.

A série tem seis episódios com pouco mais de uma hora cada e acompanha uma jovem desencantada que quer muito crescer antes do tempo e um misterioso mágico que se recusa a ser adulto. Tudo regado a muita magia e música, com aquelas performances impecáveis que só as produções sul-coreanas conseguem trazer.

Ainda não sabe se vai assistir? A Tangerina reuniu tudo o que você precisa saber sobre a série musical.

Ji Chang Wook como Ri-eul em O Som da Magia

Lim Hyo Sun/Netflix

Qual a história de O Som da Magia?

Na série, acompanhamos Yoon Ah-yi (interpretada por Choi Sung-eun), uma jovem que foi abandonada pelos pais por conta das dívidas e, como resultado, precisou trabalhar para sustentar a si mesma e sua irmã mais nova. Ela ainda consegue ser uma das melhores alunas da escola mesmo assim, mas tudo o que deseja é crescer o mais rápido possível para ter um emprego estável.

Tudo muda quando ela conhece Ri-eul (Ji Chang-Wook), um misterioso mágico que mora em um parque de diversões abandonado e se recusa a ser adulto. Conforme eles vão se aproximando, ela começa a esquecer os problemas e a criar uma nova esperança.

Quem está no elenco de O Som da Magia?

A produção é estrelada por Ji Chang-wook (de outro k-drama da Netflix, Apaixonados na Cidade), Choi Sung Eun (da produção Apostando Alto, também disponível no streaming) e Hwang In Yeop (do k-drama Beleza Verdadeira, disponível no Viki e baseado no webtoon de sucesso True Beauty).

Elenco de O Som da Magia

Choi Sung Eun, Ji Chang Wook e Hwang In Yeop estão no elenco de O Som da Magia

Divulgação/Netflix

De onde surgiu o k-drama?

O projeto musical é da rede JTBC Studios, com quem a Netflix já tem uma parceria de longa data, distribuindo os títulos de forma exclusiva. Além disso, ele é baseado no famoso webtoon Annarasumanara, do quadrinista sul-coreano Ha Il-Kwon, que fez bastante sucesso entre o público.

Por que você deve ficar de olho?

Ao contrário do que faz com a maioria dos k-dramas, a Netflix está investindo mais na divulgação de O Som da Magia e liberou os seis episódios de uma vez no streaming. Além disso, não podemos deixar de mencionar as músicas, performances e cenários da produção, que estão impecáveis.

O Som da Magia

Trailer de O Som da Magia

O k-drama musical já está disponível na Netflix

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruna Nobrega

Bruna Nobrega

Bruna Nobrega passou pelas redações da Capricho, do Hugo Gloss e da Loading antes de abraçar as redes sociais da Tangerina. Não resiste a filmes e séries teens, ama músicas com uma boa fofoca por trás, é swiftie de carteirinha e fã de Crepúsculo.

Ver mais conteúdos de Bruna Nobrega

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal