Novo Pantera Negra pode ter vazado de forma inusitada - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Lupita Nyong'o em cena de Pantera Negra

Divulgação/Marvel Studios

POSSÍVEL SPOILER?

Pantera Negra: Identidade do herói pode ter vazado de forma inusitada

Apesar de a Marvel manter o nome do novo herói de Wakanda sob sigilo absoluto, o segredo pode ter sido estragado por bonecos de Lego

Luciano Guaraldo

Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreia em 10 de novembro de 2022 e, até agora, os fãs não fazem ideia de quem vai assumir o manto do herói após a trágica morte de Chadwick Boseman (1976-2020). A Marvel tem mantido a identidade do substituto de T’Challa sob sigilo, e o trailer revelado no último sábado (23) mostra o protagonista rapidamente, de costas e apenas da cintura para baixo.

No entanto, o maior segredo da Marvel pode ter vazado de maneira inusitada: através de bonequinhos de Lego! É que os kits de montar baseados em Pantera Negra 2 já tiveram suas primeiras imagens divulgadas, e dois deles parecem indicar quem assumirá os poderes do protetor de Wakanda!

[Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana]

Como já era previsto por muitos fãs, parece que Shuri (Letitia Wright) é a nova Pantera Negra do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). O site The Brick Fan, especializado nos blocos de montar dinamarqueses, revelou as fotos dos sets King Namor’s Throne Room e Shuri’s Sunbird e, bem, o traje vestido pela minifig da irmã de T’Challa diz tudo que você precisa saber. Confira:

Galeria
1 / 0
King Namor's Throne Room
Shuri's Sunbird

Os sets mostram personagens como Namor (Tenoch Huerta), Riri (Dominique Thorne), Nakia (Lupita Nyong’o) e um habitante do reino do príncipe submarino –que aparentemente não será mais Atlântida, mas Talocan, um nome identificado com a cultura asteca. E, claro, Shuri também aparece com o traje do Pantera Negra. Inclusive os detalhes dourados nas pernas que foram mostrados brevemente no trailer.

Vale lembrar que Letitia Wright foi bastante criticada pelos fãs por seu comportamento fora das telonas. Na pandemia, a jovem publicou um vídeo polêmico nas redes adotando uma postura antivacina. A gravação foi apagada pelo YouTube momentos depois da postagem por conter fake news. A atriz acabou deletando sua conta no Twitter e perdendo credibilidade com os fãs.

Mas Shuri ganha pontos por ter sido a primeira mulher a assumir a identidade do Pantera Negra nas HQs. Ela se tornou rainha após seu irmão entrar em coma depois de batalhar com um grupo de vilões. E, como consequência, virou a heroína de Wakanda. Mas, curiosamente, após o ritual, a jovem não adquiriu o poder por não ser digna o suficiente.

Durante sua jornada, ela superou as dúvidas e conseguiu mostrar seu valor. Após mais um ritual de passagem, a personagem de Letitia conseguiu desenvolver, finalmente, as habilidades especiais do herói de Wakanda. Será que Pantera Negra 2 vai seguir os quadrinhos nesse sentido?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal