FILMES E SÉRIES

Natasha Culzac em cena de Halo, série do Paramount+

Divulgação/Paramount+

Expansão

Paramount+ quer produzir 150 filmes e séries originais até 2025; veja

O streaming prepara uma expansão com produções internacionais

Victor Cierro
Victor Cierro

A guerra do streaming está a todo vapor. Enquanto a Apple TV+ aposta nos esportes norte-americanos e o Disney+ expande suas franquias mais consagradas, Marvel e Star Wars, o Paramount+ decidiu tomar uma rota diferente. Até 2025, o serviço quer produzir 150 filmes e séries originais e internacionais.

De olho na audiência global, o Paramount+ pretende aumentar seu alcance com produções de todo o mundo. E, nesta segunda-feira (20), a plataforma de streaming já começou a expansão com anúncio de tramas da Alemanha, França, Itália e México.

Em comunicado oficial, o vice-presidente executivo e gerente-geral internacional do Paramount+, Marco Nobili, falou sobre o plano de 150 filmes e séries originais:

“A história da Paramount começou como o estúdio mais antigo de Hollywood. E hoje abrangemos o mundo com nossos estúdios de produção, que criam sucessos para o público em todo o mundo. E agora tudo isso está disponível em um só lugar: o Paramount+. À medida que o serviço continua a se expandir mundialmente, existe uma grande oportunidade para o conteúdo viajar pelo globo, abrindo um mundo de oportunidades para talentos e criadores, enquanto oferece um valor incrível aos assinantes do serviço.”

Com esta mentalidade, só em 2022, o Paramount+ já deu encomendou 50 roteiros de produções internacionais. No anúncio desta segunda, a plataforma confirmou o filme mexicano One Must Die, a série alemã The Sheikh, a trama italiana Circeo, entre outras.

No entanto, o destaque é a série First Lady of Sinaloa. Estrelada e produzida por John Leguizamo, a trama mexicana acompanha a história de Emma Coronel, a mulher de El Chapo, infame líder de um cartel de drogas.

A série mexicana é exclusiva do Paramount+, mas ainda não tem data de estreia prevista no catálogo do streaming.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?