FILMES E SÉRIES

Natasha Culzac em cena de Halo, série do Paramount+

Divulgação/Paramount+

Expansão

Paramount+ quer produzir 150 filmes e séries originais até 2025; veja

O streaming prepara uma expansão com produções internacionais

Victor Cierro

Victor Cierro

A guerra do streaming está a todo vapor. Enquanto a Apple TV+ aposta nos esportes norte-americanos e o Disney+ expande suas franquias mais consagradas, Marvel e Star Wars, o Paramount+ decidiu tomar uma rota diferente. Até 2025, o serviço quer produzir 150 filmes e séries originais e internacionais.

De olho na audiência global, o Paramount+ pretende aumentar seu alcance com produções de todo o mundo. E, nesta segunda-feira (20), a plataforma de streaming já começou a expansão com anúncio de tramas da Alemanha, França, Itália e México.

Em comunicado oficial, o vice-presidente executivo e gerente-geral internacional do Paramount+, Marco Nobili, falou sobre o plano de 150 filmes e séries originais:

“A história da Paramount começou como o estúdio mais antigo de Hollywood. E hoje abrangemos o mundo com nossos estúdios de produção, que criam sucessos para o público em todo o mundo. E agora tudo isso está disponível em um só lugar: o Paramount+. À medida que o serviço continua a se expandir mundialmente, existe uma grande oportunidade para o conteúdo viajar pelo globo, abrindo um mundo de oportunidades para talentos e criadores, enquanto oferece um valor incrível aos assinantes do serviço.”

Com esta mentalidade, só em 2022, o Paramount+ já deu encomendou 50 roteiros de produções internacionais. No anúncio desta segunda, a plataforma confirmou o filme mexicano One Must Die, a série alemã The Sheikh, a trama italiana Circeo, entre outras.

No entanto, o destaque é a série First Lady of Sinaloa. Estrelada e produzida por John Leguizamo, a trama mexicana acompanha a história de Emma Coronel, a mulher de El Chapo, infame líder de um cartel de drogas.

A série mexicana é exclusiva do Paramount+, mas ainda não tem data de estreia prevista no catálogo do streaming.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal