FILMES E SÉRIES

Capa de Shooting Stars

Reprodução/Viki/tvN

Lista

Shooting Stars: Por que você deveria dar uma chance ao dorama do Viki

Também chamado de Sh**ting Stars, o aguardado k-drama chega ao Viki Rakuten e aborda os bastidores da indústria do entretenimento na Coreia; conheça mais

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

O drama coreano Shooting Stars —também escrito como Sh**ting Stars—, é uma das séries mais aguardadas de 2022 pela dramaland. Estrelado por Lee Sung-kyung, Kim Young-dae e Lee Jung-shin, a produção se passa nos bastidores do entretenimento da Coreia e chega para preencher o espaço que antes era ocupado por Bad and Crazy na grade do canal tvN.

Por aqui, Shooting Stars está disponível a partir deste sábado, 23, no serviço de streaming Viki Rakuten, e abaixo, você pode conferir uma lista com cinco motivos para dar uma chance ao novo dorama que conta uma divertida história da suprema relação de amor/ódio. Confira!

O mundo do entretenimento da Coreia

Protagonistas de Shooting Stars

K-Drama usa os bastidores do entretenimento como pano de fundo para uma história de amor e ódio

Reprodução/Viki/tvN

A história de Shooting Stars, como já mencionado, gira em torno de uma das estrelas mais adoradas do país, o astro Gong Tae-sung (interpretado por Kim Young-dae). Ele está acostumado a viver sob os holofotes e faz o possível para manter um sorriso no rosto e para não deixar que seu temperamento saia do controle. 

Para as pessoas de fora, ele é um jovem gentil e educado, mas quem trabalha para a sua empresa de gestão entende bem o que se passa quando os holofotes se apagam, e não se deixam influenciar pela falsa persona de bom moço de Tae-sung. A chefe da equipe de relações públicas (RP) dessa companhia, Oh Han-byeol (vivida por Lee Sung-kyung) sabe exatamente como é o astro. 

Consciente do forte desejo de vencer e do temperamento dele, Han-byeol precisa empregar excelentes discursos e fazer uso de suas competências de gestão de crises em várias ocasiões, a fim de manter a reputação de Tae-sung tão impecável quanto parece. Porém, os dois estão constantemente em pé de guerra. Poderia o tempo que eles são forçados a passar juntos mudar esses sentimentos…?

O elenco de milhões

Elenco de Shooting Stars

Lee Sung-kyung (à esq.) e Kim Young-dae (à dir.)

Reprodução/Viki/tvN

Os veteranos da dramaland talvez reconheçam Kim Young-dae de dois clássicos k-dramas: A Cobertura e Extra-Ordinary You. Já a premiada Lee Sung-kyung foi a protagonista de A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok-joo e atuou em Dr. Romântico 2. Caso você não os conheça, Shooting Stars pode ser uma excelente oportunidade para prestigiar o talento da dupla, que viverão o principal par romântico da produção.

Elenco de apoio igualmente estelar

Elenco de Shooting Stars

Lee Jung-shin, Kim Yoon-hye, Sojin, Yoon Jong-hoon e Ha Do-kwon também estão no elenco

Reprodução/Viki/tvN

No elenco de apoio de Shooting Stars estão confirmados alguns nomes grandes, incluindo o de Lee Jung-shin, que além de ser integrante do grupo de k-pop CNBLUE, já atuou em Cinderella e os Quatro Cavaleiros.

Além dele, aparecerão ainda: Kim Yoon-hye que fez uma rápida aparição em Vincenzo, a Sojin do grupo Girl’s Day e do k-drama O Rei Eterno, o astro Yoon Jong-hoon de A Cobertura e Extra-Ordinary You e o veterano Ha Do-kwon, que também atuou em A Cobertura e em O Restaurante da Bruxa.

Quem comanda a produção?

Galeria
1 / 0
Poster de Shooting Stars
Poster de Shooting Stars
Poster de Shooting Stars
Poster de Shooting Stars

O roteiro de Shooting Stars é de Choi Young-woo e a direção é assinada por Lee Soo-hyun, responsável por Find Me In Your Memory e O Restaurante da Bruxa.

Quantos episódios e onde assistir?

Trailer de Shooting Stars

Sh**ting Stars - Trailer Oficial

O mundo do entretenimento da Coreia vira palco de uma história de amor e ódio

Shooting Stars está disponível com legendas em português a partir de 23 de abril exclusivamente no Viki Rakuten, serviço de streaming de dramas asiáticos e programas de variedade. A nova produção tem 16 episódios no total e serão exibidos dois por semana.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal