Os Simpsons chega a 34ª temporada com paródia de It - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Homer, Marge, Maggie e Lisa em Os Simpsons

Divulgação/Twentieth Century Studios

San Diego Comic-Con 2022

Interminável! Os Simpsons chega a 34ª temporada com paródia de It

Os novos episódios da animação estreiam ainda em 2022

Victor Cierro
Victor Cierro

As histórias em Springfield nunca vão chegar ao fim. Os Simpsons estão caminhando para sua 34ª temporada. Mas, mesmo com mais de 700 episódios produzidos, os roteiristas ainda têm criatividade de sobra. No novo ano da série, a animação fará uma paródia com It – A Coisa (2017). Já tinha imaginado esse crossover?

Nas redes sociais, uma tatuagem inusitada tem viralizado entre os usuários. O novo desenho popular é uma versão de Pennywise, vilão criado por Stephen King, como Krusty, o Palhaço. Agora, este visual terrível vai se tornar realidade no novo especial de Halloween. A revelação foi feita durante a Comic-Con 2022, neste sábado (23).

Como acontece todo ano, a animação Os Simpsons vai apresentar aos seus fãs episódios voltados ao Halloween –desta vez, serão dois capítulos dos especiais Treehouse of Terror. Um deles será tradicional, com três histórias independentes. Mas o segundo vai fugir do padrão para brincar com It. De acordo com o anúncio, o episódio inteiro vai focar no crossover entre Pennywise e Springfield.

Bill Skarsgård em It: A Coisa

Bill Skarsgård no filme It: A Coisa

Divulgação/Warner Bros.

“Nós nunca fizemos uma única história fantástica, sangrenta, assustadora e sombria, contada no escopo dos 20 minutos e 40 segundos de um episódio. Eu acho que os fãs ficarão muito animados. Já existem tatuagens de Krusty como Pennywise. Então, estamos apenas escrevendo para as tatuagens agora. Você quer tantos momentos dignos de tatuagem em seus episódios quanto possível”, brincou o produtor executivo Matt Selman.

Além da paródia com Pennywise, a 34ª temporada de Os Simpsons terá a participação da atriz Melissa McCarthy. Conhecida por Missão Madrinha de Casamento (2011), ela vai emprestar sua voz para a principal rival de Homer. A personagem vai disputar o amor de Abe Simpson com o próprio filho do idoso.

Os novos episódios de Os Simpsons têm previsão de estreia para este segundo semestre de 2022. E esse não é o único projeto planejado para Springfield. O Disney+ está preparando um curta com uma princesa e os personagens amarelos. Qual realeza vai ter a chance deste crossover? Só o tempo dirá.

Melissa McCarthy em Missão Madrinha de Casamento

Melissa McCarthy em cena de Missão Madrinha de Casamento

Divulgação/Universal Pictures

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal