FILMES E SÉRIES

Maya Hawke e Amybeth McNulty

Divulgação/Netflix

AMYBETH MCNULTY

Stranger Things: Atriz de Anne With an E terá destaque no Volume 2

Depois de uma aparição discreta no primeiro episódio da quarta temporada de Stranger Things, Amybeth McNulty voltará com tudo no Volume 2

Luciano Guaraldo

Os fãs que ainda estão inconformados com o cancelamento de Anne With an E (2017-2019) ganharam um alento com a notícia de que Amybeth McNulty se juntaria ao elenco de Stranger Things na quarta temporada. Mas a alegria durou pouco: a ruivinha só apareceu no primeiro episódio –e ainda assim, em uma participação do tipo “piscou, perdeu”. Ela volta com mais destaque nos dois capítulos do Volume 2.

Como os acontecimentos dos próximos episódios são mantidos sob sigilo, a Tangerina vestiu seu traje de Sherlock Holmes e foi investigar. E encontrou uma pista inegável de que Vickie, a musicista interpretada por Amybeth McNulty e crush de Robin (Maya Hawke) voltará com tudo.

É que a Netflix revelou a lista de atores que ela inscreveu para o Emmy deste ano, nas mais variadas categorias. E, na categoria de melhor atriz convidada em série de drama, Amybeth McNulty está listada, juntamente com Gabriella Pizzolo, a Suzie.

Como parece bem improvável que a plataforma de streaming acredite que a eterna Anne With an E mereceria uma indicação apenas por sua cena na fanfarra do colégio, podemos deduzir que ela será bem mais importante no Volume 2 –algo apontado também pelo site IMDb, que coloca a atriz entre as participações dos dois episódios que estão por vir.

Surge então a grande dúvida: será que, em plena batalha contra o terrível Vecna, Robin vai ter tempo para engatar seu romance com Vickie? Ou será que a personagem de Amybeth McNulty esconde um segredo sobre sua real identidade, assim como o misterioso Peter Ballard (Jamie Campbell Bower)? Isso a gente só vai descobrir em 1º de julho.

Quer saber quem mais do elenco de Stranger Things a Netflix inscreveu no Emmy? A Tangerina te conta! Como melhor atriz, Winona Ryder (Joyce) é a única lembrada. Millie Bobby Brown (Eleven), Sadie Sink (Max), Maya Hawke (Robin), Natalia Dyer (Nancy) e Priah Ferguson (Erica) estão na categoria de atriz coadjuvante –Sadie, aliás, tem sido bastante elogiada e pode conseguir uma indicação por seu trabalho no quarto ano.

Entre os atores coadjuvantes, a lista é grande. Vamos lá: David Harbour (Hopper), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Joe Keery (Steve), Matthew Modine (Dr. Brenner), Charlie Heaton (Jonathan), Jamie Campbell Bower (Peter), Joseph Quinn (Eddie), Rob Morgan (Powell) e Brett Gelman (Murray). Ufa!

Por fim, o único ator convidado em série de drama lembrado pela Netflix foi Robert Englund, ícone do terror, que aparece na série como Victor Creel. Vale lembrar que outros intérpretes podem se inscrever por conta própria no Emmy, independentemente do apoio da plataforma. Eles, no entanto, terão que pagar a taxa de inscrição e fazer campanha sem a ajuda do streaming.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal