FILMES E SÉRIES

Millie Bobby Brown

Divulgação/Netflix

BATALHA DO SÉCULO

Stranger Things: Teaser prepara luta final entre Eleven e Vecna

O Volume Dois da quarta temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 1º de julho; confira cenas inéditas dos próximos episódios

André Zuliani

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (9) o primeiro teaser do Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things. A prévia mostra várias cenas inéditas do novo ano e prepara a luta final entre Eleven (Millie Bobby Brown) e o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower).

“Você me libertou, Eleven. Você não consegue mais me parar”, diz o vilão no que parece ser um encontro ou diálogo com a protagonista.

O vídeo revelado mostra trechos de Nancy (Natalia Dyer), Robin (Maya Hawke) e Steve (Joe Keery) ainda presos no Mundo Invertido, e de Dustin (Gaten Matarazzo) se preparando para uma batalha. Hopper (David Harbour), que se libertou da prisão soviética no final do Volume 1, surge investigando com Murray (Brett Gelman) o que parece ser um novo monstro enjaulado.

A quarta temporada entregou respostas sobre o passado de Eleven e revelou a origem de Vecna, o grande vilão do novo ano. Ainda sem data oficial, a quinta temporada vai encerrar a história de Stranger Things e contará com um salto temporal.

Maior estreia da história da Netflix, o Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix. O Volume 2 tem lançamento marcado para 1º de julho.

Confira o teaser abaixo:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal